Influenciador Igor Cartiê diz ter sofrido preconceito em supermercado na Bahia
O Influenciador baiano Igor Cartiê diz ter sofrido preconceito ao tentar entrar em supermercado na Bahia. Através da rede social Twitter neste último sábado (17), Igor Cartiê relatou ter sofrido preconceito ao tentar entrar num supermercado na Bahia durante horário de pico.
No relato, Igor diz que foi barrado pelos seguranças do estabelecimento ao ser confundido com mendigo e só entrou no comércio depois de ameaçar chamar a polícia.
VÍDEO: Naldo Benny sai em defesa de Moranguinho, e ameaça MC Créu
A Fazenda 14: Sonia Abrão se irrita e detona Deolane: “Vai durar pouco”
“Já fui confundido com morador de rua e não deixaram eu entrar no mercado, era 19H da noite, chega a ser cansativo ficar explicando que racismo estrutural existe.” Explicou!
Já fui confundido com morador de rua e não deixaram eu entrar no mercado, era 19H da noite, chega a ser cansativo ficar explicando que racismo estrutural existe e tá sendo feito e esfregado na nossa cara. https://t.co/nxSStyrVyH
— igor cartiê (@IgorCartie) September 17, 2022
A Fazenda 14: Rosiane revela ser ninfomaníaca: “Vou dar um selinho e já querer chupar o homem”
Sem expor o local do ocorrido, o influenciador ainda deixou uma mensagem sobre o corrido: “Colocar a vítima como culpada da situação também é um tipo de violência, ainda mais se ela for preta!!”.
Colocar a vítima como culpada da situação também é um tipo de violência, ainda mais se ela for preta!!
— igor cartiê (@IgorCartie) September 17, 2022