Influenciador Rahmon Dias tem prisão decretada
O influenciador digital e rifeiro Rahmon Dias teve sua prisão decretada neste domingo (02), pela 1ª Vara Criminal Especializada da Comarca de Salvador. Segundo investigações da Polícia Civil, o criador de conteúdos é suspeito de três crimes.
Conhecido nas redes sociais por compartilhar uma vida de ostentação, Rahmon acumula mais de 550 mil seguidores somente no Instagram. Segundo informações divulgadas pela polícia, ele é investigado por crimes como lavagem ou ocultação de bens, corrupção, jogos de azar e associação criminosa.
Humorista Rahmon Dias afirma que Cristian Bell traiu a namorada, Rafaela Moreira
Record TV anuncia estreia da quarta temporada de Top Chef, em julho
Ainda segundo as investigações, os supostos crimes teriam sendo praticados através das redes sociais, e seriam feitos através das rifas. Além de Rahmon, outras duas pessoas também fazem parte da investigação.
As investigações apontam que Dias teria criado uma empresa fantasma, e utilizado laranjas para ocultar parte do grandes quentinhas de dinheiro movimentado com o esquema, por isso tiveram as prisões decretadas.
Monique Alfradique fará papel vivido por Christiane Torloni em Elas por Elas
Segundo o Bnews, além de Rahmon, também tiveram a prisão temporária decretada Anelise Barbosa de Ataíde e David Mascarenhas Alves de Santana. O pedido de prisão inicialmente foi de cinco dias, podendo ser prorrogado.
Nas investigações, Anelise Barbosa é suspeita de ser a responsável pelo departamento financeiro, ela teria direcionado parte do valor para sua conta Pix. Já David Mascarenhas era encarregado de divulgar as apostas e realizar os sorteios.