Irmão de Marília Mendonça faz pausa na carreira após doença grave
O cantor João Gustavo, de 20 anos, irmão de Marília Mendonça vai fazer uma pausa na carreira após doença grave, causada por uma depressão sofrida pelo jovem há meses através, que lhe trouxe consequências talvez irreversíveis.
Dupla com o cantor Dom Vittor, Gustavo usou suas redes sociais para anunciar o fim da parceria, que estava prestes a completar dois anos. O perfil oficial da dupla também postou uma nota oficial.
A Fazenda 14: Deolane ameaça Iran e aponta injustiças
Com apenas 20 anos, Gustavo seguia os passos da irmão que era uma das maires incentivadoras do seu trabalho como canto. Inclusive, Marília chegou a fazer uma participação no primeiro projeto audiovisual de Dom Vittor e Gustavo, meses antes de morrer no trágico acidente.
No comunicado, a dupla sertaneja informa ao público e aos contratantes o fim da parceria e comentou o motivo para a decisão. Segundo a nota, o diagnóstico de esofagite foi o responsável.
VÍDEO: Amigo de Bolsonaro, pastor André Valadão fala se cristã pode frequentar a maçonaria
“Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade “gritar”, as lembranças da irmã do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda”, diz a nota.
“Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”. Dom Vittor apoiou o amigo: “João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema em que ele esta atravessando e sempre o apoiarei”, escreveu o artista que segue a carreira solo.