Ivete Sangalo e Claudia Leitte deixam de se seguir nas redes sociais após polêmica com música
Duas das cantoras mais conhecidas do Axé Music na Bahia, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, deixaram de se seguir nas redes sociais após a repercussão da polêmica troca de palavras na música “Caranguejo”, cantada por Claudia nos eventos de fim de ano. Recentemente, o Ministério Público da Bahia deu um prazo de 15 dias para a cantora se pronunciar sobre a decisão de alterar a música, sob acusação de racismo religioso.
Amiga de Claudia há anos, Ivete Sangalo usou seu espaço, na última sexta-feira, 3, para pedir mais diálogo entre as pessoas enquanto interpretava a canção “Muito Obrigado Axé” ao lado de Carlinhos Brown, que também já havia defendido a amiga na polêmica.
BIG DAY: Conheça os participantes do BBB25
Vaza suposto vídeo íntimo de Mítico do PodPah
Apontado como uma forma de defesa de Claudia Leitte, até o momento Ivete não comentou diretamente a atitude da carioca de trocar o trecho “Saudando a rainha Iemanjá” por “Eu canto meu Rei Yeshua”, que faz ligação direta ao termo “Jesus” em hebraico.
Nas redes sociais, seguidores ficaram alvoroçados com a notícia de que a ex-vocalista do Babado Novo e a ex-integrante da Banda Eva não se seguem mais, alimentando ainda mais a rivalidade entre os fãs das duas artistas.
Fernanda Torres vence o Globo de Ouro e representa o Brasil
Apesar de ambas não se seguirem mais no Instagram, não é possível saber quem deixou de seguir primeiro ou se uma delas removeu a outra de seus seguidores. Internautas especulam ainda que o rompimento possa ter começado após o ex-secretário de Cultura e Turismo, Pedro Tourinho, publicar um texto criticando a postura de Claudia, que foi curtido e comentado por Ivete.