Johnny Depp é demitido da Warner Bros
O ator Johnny Depp, foi demitido do Warner Bros. A carreira do ator vem se afundando desde as polêmicas acusações da sua ex-esposa. Para quem não lembra, Depp, foi acusado de agredir a então esposa Amber Heard, que apareceu cheia de hematomas no rosto e no corpo.
As declarações que foram feitas em meados de 2018, só começaram a repercutir agora, quando a Warner Bros, que é a responsável pela franquia de “Animais Fantásticos”, pediu que ao ator que se demitisse da produtora.
Leia também: Youtuber Felipe Neto é indiciado pela Polícia Civil
Em suas redes sociais, Johnny Depp, falou sobre seu desligamento da Warner Bros. Confira a íntegra do comunicado publicado por Johnny Depp.
“Em razão de eventos recentes, eu gostaria de fazer esse curto comunicado. Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Eu fiquei tocado com as várias mensagens de amor e preocupação, particularmente nos últimos dias”, começou Johnny Depp na publicação feita no Instagram. “Minha decisão permanece forte e eu tenho a intenção de provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e minha carreira não serão definidas por esse acontecimento. Obrigado por lerem”, finalizou.
Com a vida pessoal tumultuada, Johnny Depp, recentemente perdeu uma ação que movia contra o site de notícias ‘The Sun’. Depp, processou o portal de notícias britânico, após o veículo o chamar de “espancador de mulheres”.
Vaza suposto nude de Gui Araújo, ex de Anitta
Teleton 2020: Saiba como doar neste ano
A responsável pela derrota do ator, foi a advogada Sasha Wass, que na ocasião alegou que Johnny Depp, era um “viciado e misógino incorrigível”. A advogada afirmou ainda que Depp agrediu a esposa, Amber Heard, por diversas vezes em apenas um ano de casamento.