Jotta A fala sobre ataques ao se assumir bissexual: ‘Ameaça de morte todo dia’
Jotta A fala sobre ataques ao se assumir bissexual: ‘Ameaça de morte todo dia’. Revelado no palco do Programa Raul Gil, Jotta A agora segue novos caminhos na música, bem diferente do que costumava mostrar em suas apresentações quando criança.
Colecionando conquistas, Jotta A atingiu a fama antes mesmo dos 18 anos. Na mesma época, que o artista se apresentava no programa Raul Gil, vendeu milhares de cópias de discos e foi indicado ao Grammy Latino.
Morre a rainha Elizabeth 2°, aos 96 anos
Giovanna Antonelli grava cenas de “Travessia” com personagem de Salve Jorge
Agora, aos 23 anos, e bem longe da carreira gospel, o cantor assumiu sua bissexualidade e migrou de vez para o pop, decisão que chegou junto com vários sentimentos, inclusive a insegurança, segundo conta ele em entrevista ao Splash, do UOL.
Após viver três anos na Colômbia, José Antônio, nome de batismo do artista, conta que sua mudança, classificada como radical, não foi recebida com bons olhos por alguns ao seu redor.
O recém-lançado clipe “Bigger Than Me”, de Louis Tomlinson, alcança 2 milhões de visualizações
Um ano após sua transformação de vida, e tornar pública sua sexualidade, Jotta A, conta que ainda sofre ofensas, críticas e ameaças. Da religião, ele revela só quer guardar coisas boas.
“Sofro ameaça de morte todo dia, palavras de ódio, racismo, homofobia. Pessoas subestimam meu trabalho. Até hoje, enxergo Cristo como um mensageiro de amor para todos, não só para as pessoas que a Igreja prega. Sou grato pela trajetória que tive, mas não sigo nenhuma religião. Só acredito em Deus”, contou.