Júlio Rocha é o novo garoto propaganda do Emporium da Beleza

Júlio Rocha é o novo garoto propaganda do Emporium da Beleza
Júlio Rocha é o novo garoto propaganda do Emporium da Beleza (Foto: Reprodução)

Como forma de atrair o público masculino, o ator e apresentador Júlio Rocha é o novo garoto propaganda do Emporium da Beleza. A parceria se deu por causa de uma divulgação da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), onde afirma que o público masculino está mais vaidosos receitando mais os procedimentos de beleza.

A afirmação da Sociedade, é corroborada com os números que mostram que os homens passaram a dar atenção especial à aparência e aderiram a tratamentos de beleza ou rotinas de skincare.

Gabe Seven Nine anuncia lançamento de álbum com 6 faixas inéditas

Exclusivo! Livinho é processado e MC Gerex pede R$ 100 mil de indenização

“Essa transformação do mercado nos faz investir cada vez mais no púbico masculino. Um dos procedimentos mais buscados pelos homens em nossas clínicas é a aplicação da toxina botulínica, que ajuda a prevenir ou amenizar rugas e linhas de expressão no contorno dos olhos e na região da testa e alguns sinais de envelhecimento”, afirma Ana Paula Freitas Ferro, CEO e fundadora da Rede Emporium da Beleza.

Depilação a laser e os protocolos exclusivos de emagrecimento Lipo 10, para perda de até 10 quilos em 10 semanas e Lipo turbo sem cortes, que possibilita emagrecimento rápido para quem quer perder até 10 kg em apenas 30 dias também fazem sucesso com o público masculino que frequenta a Emporium da Beleza. “A depilação a laser ajuda quem sofre de foliculite, comum no pescoço dos homens que se barbeiam com lâminas, melhorando os pelos encravados na região, então, a procura por esse procedimento em nossas clínicas é bem alta”, conta a empresária.

Após traição, Sammy Lee anuncia separação de Pyong Lee

Outro destaque entre os homens é a Criofrequência, indicada para tratar flacidez tissular e gordura localizada. “Esse tratamento combina radiofrequência com frio, o que gera a destruição das células de gordura e estimula a produção de colágeno e elastina”, explica Ana Paula.

O ator e apresentador Júlio Rocha, conhecido por sua vaidade, garoto propaganda da rede, é adepto de procedimentos como toxina botulínica e drenagem linfática. “O Júlio Rocha abrirá portas para outros homens que têm vontade de conhecer nossos serviços, mas que ainda possuem um pouco de receio. Nosso intuito é justamente quebrar essa barreira que ainda existe para algumas pessoas”, finaliza a CEO.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *