Justiça concede liberdade a DJ Ivis, após quatro meses na cadeia
A Justiça do Ceará concedeu a liberdade ao DJ Ivis, após quatro meses na cadeia, após ser denunciado pela então esposa, Pamella Holanda por agressão, DJ Ivis, estava preso desde o dia 14 de julho, após a divulgação dos vídeos das agressões.
A decisão da soltura de Ivis após quatro meses de cumprimento da prisão, veio da Vara Única da Comarca de Eusébio, localizada no estado do Ceará. A liberdade de Iverson de Souza Araújo, foi concedida na tarde desta sexta-feira (22).
Alec Baldwin dispara arma cenográfica e mata diretora de filme
A Fazenda 13: Lary Bottino é a quinta eliminada do reality com 9,61% dos votos
A informação da liberdade do músico foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), em nota ao portal G1. Com a decisão, o alvará de soltura deverá ser expedido, explicou o Tribunal. Desde Julho, Ivis cumpria pena no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza
Relembre a prisão do DJ Ivis
O cantor e DJ Ivis foi preso após acusação de agressão contra a esposa, Pamella Holanda. A polícia do Ceará tomou a decisão de prender o músico dias após a ex-esposa dele divulgar um vídeo onde aparece sendo agredida na frente da filha e da mãe.
Dulce María lança quarto álbum da carreira, “Origen”
Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas e passa por cirurgia
Segundo o portal G1, o DJ Ivis foi detido nas dependências de um condomínio de luxo em Aquiraz, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza. O cantor foi levado à Delegacia Metropolitana do Eusébio, também na Grande Fortaleza.
DJ Ivis chegou à delegacia por volta das 18h e, por volta das 19h foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde realizou o exame de corpo de delito. Em seguida ele deve ser levado a Delegacia de Captura, segundo apurou o G1.