Justiça condena Dudu Camargo a pagar R$ 30 mil a Simony
O apresentador Dudu Camargo foi condenado em primeira instância a pagar uma indenização de R$ 30 mil a Simony, após ter tocado o corpo da cantora durante os Bastidores do Carnaval, no ano de 2020.
A decisão da última terça (8), é da 2ª Vara Cível do Foro Regional XV Butantã, São Paulo. Cabe recurso da decisão.
Simony acionou a Justiça em junho do ano passado, em razão de um episódio ocorrido em 2020 durante os Bastidores do Carnaval, exibido pela RedeTV! Isso porque, na ocasião, ela teve o corpo tocado pelo apresentador ao vivo.
Ex-marido do ator Igor Fernandez, Gabriel Soares estreia no OnlyFans: “Sem rótulos e sem roupa”
Na defesa apresentada à Justiça, Dudu alegou que tudo não passou de cena televisiva, “que agora tentam deturpar de maneira cruel, atacando a boa reputação do requerido”.
“Não houve, portanto, nenhum ato malicioso no comportamento do requerido, nem nada que de longe lembre qualquer sombra de conotação sexual, ou qualquer desrespeito”, afirmou em contestação.
No entanto, a Justiça não concordou com a argumentação do apresentador do SBT.
Em sentença, o juiz Fernando de Lima Luiz disse que Simony teve seu corpo insistentemente tocado.
“No caso em tela, a parte demandante [Simony] sofreu abalo moral, em virtude das circunstâncias da situação. Com efeito, conforme constou no tópico anterior, teve seu corpo insistentemente tocado, sem sua autorização, por ação do demandado [Dudu Camargo]”.
Ele ainda pode recorrer.