Justiça manda Antônia Fontenelle apagar postagem de ataque a Antropóloga
A Justiça mandou Antônia Fontenelle apagar postagem de ataque a Antropóloga Débora Diniz. Na liminar que foi expedida na última quinta-feira (25), a juíza Adriana de Azevedo Maia, da 5ª Vara Cível, condenou ainda a pagar R$ 1 mil, caso Fontenelle se recuse a retirara a publicação.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na publicação alvo do processo, a youtuber Antônia Fontenelle faz atraques à professora e antropóloga Débora Diniz. Entre as acusações, a atriz acusa Débora de “defender pedófilos, o aborto e a pedofilia”.
Helena Rizzo é a nova jurada do “MasterChef Brasil” na Band
Diego e Victor Hugo divulgam bundle “Equilíbrio IV” com mais duas faixas
“Na hipótese, a verossimilhança dos fatos alegados está comprovada pela farta prova documental apresentada, demonstrando que a ré (Antônia) publicou em sua página do Instagram uma foto da autora, acompanhada de comentários agressivos, difamatórios e injuriosos, acusando-a de defender pedófilos, proferindo ameaças e incitando terceiros, marcando na publicação as redes sociais de revista para a qual a autora escreve e de Universidade onde é professora, denegrindo, assim, a sua honra e prejudicando a sua imagem, com reflexos, inclusive, em sua vida pessoal e profissional”, argumentou a juíza na decisão.
Cris Dias é contratada pela Band para apresentar o novo “Band Esporte Clube”
Fatos Inusitados! #24 – Homem afirma ter visto lobisomem, no Paraná; Confira!
Débora decidiu processar a famosa nas esferas cível e criminal, após a apresentadora do canal Na Lata reproduzir um discurso do atual presidente da república, Jair Bolsonaro, onde o chefe do executivo onde ele distorceu a fala da professora e afirmou que ela “defendia pedófilos”.