Justiça ordena bloqueio nas contas bancárias de Pabllo Vittar
É uma liminar expedida nesta quinta-feira (15), a Justiça ordena bloqueio nas contas bancárias de Pabllo Vittar. A assessoria de imprensa da artista afirma que nunca foi citada no processo, e recebeu a decisão com surpresa.
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios ordenou que a cantora Pabllo Vittar tivesse suas contas bloqueadas, para o pagamento de uma dívida referente a compra de um imóvel da cantora em Uberlândia.
Tommy Lee posta foto das nádegas e anuncia perfil no OnlyFans
Segundo a CNN Brasil, a compra da casa ocorreu em 2017 e o processo na justiça iniciou em 2018. No entanto, a defesa da artista afirma que nunca recebeu nenhuma notificação referente a esse processo.
A ordem de bloqueio veio da 11ª Vara Cível de Brasília, a decisão atinge também os fundos de investimentos de Pabllo. Na decisão do juiz Ernane Fidelis Filho, afirma que foi encontrado na conta o valor devido pela compra da casa, correspondente a R$ 140 mil.
Lucas Santos vence primeira prova do Fazendeiro de A Fazenda 14
A defesa de Vittar diz que: “A artista Pabllo Vittar nunca foi citada neste processo, tendo tomado ciência dessa demanda somente quando houve o bloqueio judicial de sua conta corrente”, diz a nota.