Justiça ordena bloqueio nas contas bancárias de Pabllo Vittar

Justiça ordena bloqueio nas contas bancárias de Pabllo Vittar (Foto: Redes Sociais)
Justiça ordena bloqueio nas contas bancárias de Pabllo Vittar (Foto: Redes Sociais)

É uma liminar expedida nesta quinta-feira (15), a Justiça ordena bloqueio nas contas bancárias de Pabllo Vittar. A assessoria de imprensa da artista afirma que nunca foi citada no processo, e recebeu a decisão com surpresa.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios ordenou que a cantora Pabllo Vittar tivesse suas contas bloqueadas, para o pagamento de uma dívida referente a compra de um imóvel da cantora em Uberlândia.

Tommy Lee posta foto das nádegas e anuncia perfil no OnlyFans

Segundo a CNN Brasil, a compra da casa ocorreu em 2017 e o processo na justiça iniciou em 2018. No entanto, a defesa da artista afirma que nunca recebeu nenhuma notificação referente a esse processo.

A ordem de bloqueio veio da 11ª Vara Cível de Brasília, a decisão atinge também os fundos de investimentos de Pabllo. Na decisão do juiz Ernane Fidelis Filho, afirma que foi encontrado na conta o valor devido pela compra da casa, correspondente a R$ 140 mil.

Lucas Santos vence primeira prova do Fazendeiro de A Fazenda 14

A defesa de Vittar diz que: “A artista Pabllo Vittar nunca foi citada neste processo, tendo tomado ciência dessa demanda somente quando houve o bloqueio judicial de sua conta corrente”, diz a nota.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *