Justiça rejeita denúncia contra ex-atriz da Globo acusada de estelionato
Justiça rejeita denúncia contra ex-atriz da Globo acusada de estelionato, e decisão favorável à Suzy Camacho, a 27ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, afirma não ter provas suficiente para dar prosseguimento ao processo.
Segundo o notícias da TV, a a ex-atriz da Globo está sendo acusada de falsificar documentos do então marido, o empresário Farid Curi, que faleceu no início do mês, aos 85 anos.
Ex de Pétala, de A Fazenda 14 pediu para diminuir pensão dos filhos, afirma irmã
Entre as acusações, a família de Farid afirma que Suzy Camacho estava tentando vender a mansão onde morava com o marido, para ficar com o dinheiro da transação.
Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, em sua decisão, a juíza Luciana Piovesan, afirma que não existem provas nem indícios que atestem que Camacho tenha falsificado atestados sobre a saúde mental e física frágil do marido.
Maria Bruaca descobre o que Tenório fez com Alcides em Pantanal; ‘Meu Deus’
“As afirmações não encontram fundamento e nem mesmo início de prova e, portanto, não autorizam o recebimento da denúncia, por sequer indicarem à presença de indícios de autoria dos crimes e prova de suas materialidades”, afirma o documento da juíza.
A magistrada afirma ainda que faltou dos autores da ação explicarem melhor, do que acusam a ex-contratada do SBT: “De tudo, por, no entender deste juízo, sequer trazidos com a denúncia os indícios da prática pela acusada das condutas que lhe são imputadas, por não haver tampouco prova da materialidade das infrações, inviável se imponha à denunciada o constrangimento de responder ação”, encerrou.