Keh Correia apresenta as principais tendências da moda outono/inverno 2021
A fashionista Keh Correia, apresenta as principais tendências da moda para o outono/inverno 2021. A influenciadora ainda traz dicas para deixar a sua próxima estação ainda mais fashion.
A cada dia somos surpreendidos com novas tendências da moda que surgem ou voltam à tona, apesar da abrangência da moda, algo que é universal são os acessórios, que podem complementar looks, os se tornarem peças chaves na hora de uma composição fashion. A blogueira Keh Correia, que acompanhou os principais desfiles lá de fora, nos conta as tendências dos acessórios para este ano.
BBB21: Arthur, Fiuk ou Thaís, quem deve ser eliminado?
Luvas
Sim, luvas! Está aí uma tendência invernal, nos países mais frios, que nunca sai de moda. Esse ano elas vêm repaginadas, mais longas, estruturadas, e até mesmo exóticas!
Fluffy shoes
Quem aqui não lembra da febre dos sapatos UGG?! Pois bem, nos desfiles de algumas marcas pudemos ver o retorno dos sapatos “fofos e quentinhos“, talvez por consequência da quarentena o estilo comfy voltou a serem tendência.
Cabeça coberta
Acessórios que cobrem toda a cabeça surgiram como grande tendência no último Fashion Week. Lenços, toucas, até mesmo toucas ao estilo capacete, como visto do desfile da Miu Mil, vieram para ficar!
Youtuber Camila Loures compra Ferrari avaliada em R$1,3 milhões
Maxi brincos
Os anos 90 estão de volta! Maxi brincos voltaram com tudo, repaginados, com franjas e até mesmo se transformando em colar. Isso mesmo, 2 em 1.
Logomania
Acessórios que trazem a LOGO, ou a identidade visual, da marca estão super em alta e voltam com tudo nessa estação.
Cowboy shoes
Febre antes da pandemia, as botas ao estilo cowboy prometem fazer a cabeça, nesse caso, os pés dos fashionistas.
Mocassim nas alturas
Sapatos mocassins saem do tradicional e ganham solas tratoradas, amadeiradas e até mesmo com saltos.
Big Bag
Protagonista dos looks as maxis bags entram para dar um UP em qualquer produção.
Correntes
As queridinhas da atual estação, e seguem em alta são as correntes! Aparecem mais robustas e incrementadas nas produções!