Lana Del Rey lança ‘Arcadia’ e afirma: ‘Gostei de me mover pelo mundo lindamente’
Nesta quarta-feira (8), Lana Del Rey, 36 anos, lançou o novo single, intitulado “Arcadia”, que fará parte de “Blue Banisters”, — próximo disco de estúdio.
Famosa por um estilo excêntrico e por falar de romances trágicos, dona do hit “Born to Die”, a artista desabafou com seus seguidores através de um longo texto, na última terça-feira (7), em sua conta oficial do Instagram.
Capa da Rolling Stones, e com uma base de fãs de respeito nas redes sociais (20,6M), cada palavra de seu desabafo parece ter chegado até o público alvo da cantora.
CBF anuncia Kwai como novo patrocinador das seleções femininas e masculinas
— Entretanto, para a surpresa de alguns e “zero” surpresa de outros, Lana disse: “Nunca senti a necessidade de me promover ou de contar minha história, mas se você estiver interessado, este álbum conta [minha história] e não faz mais nada”.
Sempre discreta na vida pessoal, a mensagem, em alguns aspectos, parece ter quebrado totalmente o protocolo da intérprete de “Summertime Sadness”.
“Viva a Independência”, posta Antônia Fontenelle em homenagem ao dia 7 de Setembro
Para falar do novo álbum, surgiu uma brecha para também falar de si. “E apesar de todo o ceticismo sobre fingir fragilidade e explicações irracionais de não mostrar responsabilidade geral — devo dizer que gostei de me mover pelo mundo lindamente, — como uma mulher com graça e dignidade.”
Apesar de parecer, isso não é uma frase de despedida.
Uma mulher com graça e dignidade, fato!
https://www.instagram.com/p/CTiLYLZht0u/?utm_source=ig_web_copy_link
Vale lembrar que nem mesmo os ataques sofridos no ano passado por estar acima do peso, foram capazes de abalar a autoestima da artista. Os fãs da cantora, inclusive, ficaram revoltados quando a rapper Azealia Banks criticou o físico dela, só que Lana não esboçou qualquer reação com as críticas advindas da ex-amiga.
https://www.instagram.com/p/CTiMzF_hBsg/?utm_source=ig_web_copy_link