Lifetime anuncia “The Bad Guardian”, um filme sobre tutela com Melissa Joan Hart e La La Anthony

Pôster de The Bad Guardian
Pôster de The Bad Guardian

O Lifetime está mergulhando no controverso debate sobre tutela com seu próximo filme, The Bad Guardian. Inspirado por casos reais e estrelado por Melissa Joan Hart e La La Anthony, o filme promete lançar luz sobre o sistema de tutela judicial nos Estados Unidos.

O enredo segue Leigh (interpretada por Hart), lutando para salvar seu pai Jason (interpretado por Eric Pierpoint) de um guardião corrupto nomeado pelo tribunal, Janet (interpretada por Anthony). O filme levanta questões sobre a eficácia e a integridade do sistema de tutela, destacando histórias reais de indivíduos sob a custódia de tutores judiciais.

Previsto para estrear em 18 de maio, o filme vem em um momento em que figuras públicas como Wendy Williams e Britney Spears destacaram as falhas e abusos do sistema de tutela. O diretor do filme, Claudia Myers, espera que The Bad Guardian incite uma conversa significativa sobre a reforma do sistema legal de tutela nos Estados Unidos.

 

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *