Lin, Diretor que começou gravar com celular, faz sucesso com produções audiovisuais

Lin, Diretor que começou gravar com celular, faz sucesso com produções audiovisuais
Lin, Diretor que começou gravar com celular, faz sucesso com produções audiovisuais (Foto: Arquivo pessoal)

Natural de São Paulo, o diretor Lin, que começou a gravar com celular faz sucesso com produções independentes. Tal sucesso do artista é constatado nos mais de 10 milhões de visualizações em projetos audiovisuais.

Nascido na cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo, Lin já atua com produção de conteúdos audiovisuais há mais de 4 anos. Sucesso tremendo, que seus trabalhos já são conhecidos em Portugal.

Leo Lins é demitido do SBT após piada com criança com hidrocefalia

Lucas Lima, marido de Sandy, revela que precisou arrancar 4 sisos: “Apareceu um cisto”

anuncio site, redes sociais

Lin, já atuou em produções para o canal Off, ao lado do fotógrafo Fábio Dias, em documentários e imagens do renomado surfista brasileiro e ex-BBB Pedro Scooby.

Mas nem tudo foi sucesso na vida de Lincon –  nome de batismo de Lin, no início de sua carreira, sem investimentos, começou a produzir usando apenas um celular. Com os trabalhos fluindo, Lin viajou a Portugal e na volta criou duas produtoras de conteúdos audiovisuais.

Michelle Barros revela motivo do pedido de demissão da Globo; “Falta de oportunidades”

Beca Milano e Giuseppe Gerundino a escolher o vencedor do “Mestres da Sabotagem” neste sábado (09)

Os trabalhos podem ser conferidos em grandes marcas, como a direção de clipes da Kondzilla, considerada maior produtora de funk da América Latina.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *