Lincoln Senna é internado às pressas na UTI; estado é grave
Um dos principais nomes do Carnaval baiano, o cantor Lincoln Senna foi internado na UTI às pressas, em Salvador. Segundo uma nota emitida pela assessoria de imprensa, o estado de saúde do artista é considerado grave.
Em nota, publicada no perfil oficial do artista, a assessoria afirma que o rapaz deu entrada nesta quinta-feira (23), no Hospital São Rafael, após apresentar inicialmente sintomas de febre, tosse e secreção nasal.
Resenheira é aposta da COMBRASIL e BSTV para 2023
Lincol que se apresentou no Carnaval de Salvador até a última terça-feira (21), não havia se queixado em nenhum momento de dores ou sintomas semelhantes.
“O cantor Lincoln foi internado na tarde desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, no Hospital São Rafael. O artista foi encaminhado para a UTI com quadro de astenia mialgia e tosse produtiva evoluindo, com febre e secreção nasal escurecida, sinais de infecção respiratória alta, associada a presença de pneumomediastino posterior”, afirmou a nota e continuou.
Exclusivo: Munhoz e Mariano vencem ação na Justiça e terão direito a royalties
“Com isso foi orientado internamento na Unidade de terapia Intensiva para observação clínica. No momento bem, sem novos picos de febre com padrão respiratório confortável. Sendo assim, faz-se necessário repouso para evitar evolução do quadro infeccioso e permitir a plena recuperação do paciente. Com o atual cenário do cantor, os shows de Belo Campo e Barra do Mendes (BA), que aconteceriam nesta sexta-feira e sábado, respectivamente, precisarão ser CANCELADOS. Manteremos a todos informados de acordo com a atualização do boletim médico. Agradecemos o carinho de todos”, finalizou a nota.
Humilde e sempre solidário com os colegas, Lincoln já havia se mostrado solidário com Felipe Pezzoni, vocalista da banda EVA, que também apresentou sintomas de doença na terça-feira (21): “Texto rico, sábio e corajoso. Deus lhe abençoe e te guarde”, escreveu o artista.