Lucas Souza é hospitalizado após ter vídeo íntimo divulgado

Lucas Souza é hospitalizado após ter vídeo íntimo divulgado
Lucas Souza é hospitalizado após ter vídeo íntimo divulgado (Foto: Reprodução)

O ex-A Fazenda 15, Lucas Souza, foi hospitalizado após ter um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais. As imagens foram vazadas na tarde deste sábado pela colunista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles. A internação de Souza foi confirmada por sua assessoria por meio de uma nota oficial.

Alvo de um vazamento de imagens de cunho íntimo, o ex-oficial do exército Lucas Souza teve uma crise de ansiedade e precisou ser internado às pressas no fim da tarde deste sábado (08), após a repercussão das imagens em que aparece ao lado do stylist Laéllyo Mesquita em clima de romance.

Vaza vídeo íntimo de Lucas Souza e Laellyo Mesquita; Assista!

Segundo informações divulgadas por Fábia Oliveira, Lucas e Laéllyo tiveram um envolvimento durante aproximadamente seis meses antes da participação do influenciador no programa “A Fazenda 15”.

Em contato com a revista Quem, a assessoria de imprensa de Lucas informou que o influenciador não se pronunciará sobre o assunto, mas pretende adotar medidas legais contra o vazamento das imagens íntimas.

Ator da Netflix Mc Negão Original tem vídeo íntimo vazado

No entanto, o relacionamento de Lucas não é uma surpresa, uma vez que, recentemente, o influenciador abriu o coração e revelou a todos que é bissexual. Lucas tornou sua sexualidade pública após o fim do namoro com Jaquelline Grohalski, campeã de A Fazenda 15.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *