Luciana Barreto perde a voz e é substituída na CNN Brasil

Luciana Barreto perde a voz e é substituída na CNN Brasil
Luciana Barreto perde a voz e é substituída na CNN Brasil (Foto: CNN Brasil)

Luciana Barreto perde a voz e é substituída na CNN Brasil, apresentadora do Visão CNN, a jornalista anunciou seu afastamento através de uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, nesta segunda-feira (26).

A jornalista Luciana Barreto, âncora da CNN Brasil está literalmente de fora da cobertura das Eleições presidenciais de 2022. Conhecida pelo seu profissionalismo e por grandes coberturas, Barreto lamentou sua ausência.

VÍDEO: Vaza nude de Alex Gallete em A Fazenda 14

Audiência de 26/09/2022: Chocolate com Pimenta estreia na liderança

Diagnosticada com faringite, a comandante do vespertino “Visão CNN”, Barreto já está sem voz há cinco dias, e por isso precisou ser substituída as pressas pela jornalista Roberta Russo, que comandará o jornalístico ao lado de Sidney Rezende.

Num Tweet publicado na última segunda-feira (26), Luciana falou sobre seu afastamento, que completava tês dias e lamentou estar de fora da cobertura da corrida eleitoral, fato que não ocorria desde a eleição de Fernando Henrique Cardoso.

A Fazenda 14: Tiago Ramos fala sobre namoro com a mãe de Neymar

Vendo uma possibilidade de ganhar mais público, a CNN Brasil prepara uma operação de guerra para a cobertura das eleições 2022, essa que é considerada a mais importante do século XXI.

Segundo apurou o Hora Top TV, a emissora deve escalar os principais ancoras para o momento da apuração dos votos, entre eles Marcio Gomes, Daniela Lima e na sequencia as análises de William Waack e sua equipe de comentaristas.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *