Madonna provoca a Igreja Católica ao publicar fotos gerada por IA ao lado do Papa Francisco
Madonna, de 66 anos, provocou a Igreja Católica em posts feitos nesta sexta-feira (13/12), com fotos feitas por inteligência artificial (IA) em que aparece ao lado do Papa Francisco, de 87. A cantora e compositora, que já foi excomungada três vezes pela instituição religiosa, aparece com uma roupa sexy, agarrada ao líder religioso.
“Indo para o final de semana assim”, escreveu ela na legenda de uma das publicações nos stories do Instagram e “Me sinto bem em ser vista” disse em outra. Em agosto, a artista foi flagrada no Vaticano, em Roma, usando um chapéu branco e caminhando pelas ruas italianas com um guarda-sol de renda. Madonna foi gravada por um fã no momento em que desceu de seu carro em frente ao Museu do Vaticano.
Liniker anuncia turnê de ‘CAJU’ pela Europa; confira as datas
Fernanda Torres e Ainda Estou Aqui são indicados ao Globo de Ouro
Vale destacar, que a Rainha do Pop tem uma longa história com a Igreja Católica e frequentemente provoca a instituição em suas obras e declarações. Inclusive, ela já declarou que se considera uma boa cristã e pediu para se encontrar pessoalmente com Francisco, para que possa resolver as “desavenças” do passado.
“Oi, Papa Francisco. Sou uma boa católica, eu juro! Quer dizer, não juro! Faz algumas décadas desde minha última confissão. Seria possível nos encontrar para discutir assuntos importantes? Fui excomungada três vezes, mas isso não parece justo. Atenciosamente, Madonna”, escreveu ela, no X, antigo Twitter em 2022.