MC Hariel lança single “Sentimentos” e clipe que relembra momentos da carreira
Apostando numa letra emocionante, MC Hariel lança single “Sentimentos” e clipe que relembra momentos da carreira. A faixa, que conta com a produção de André Nine e faz uma homenagem “à família de casa e à família da rua”.
Amplificando esse sentimento de gratidão, em um trecho da nova canção, o funkeiro diz: “Muita maldade, tenta odiar / Trava na fé que tá sempre blindando / Muitos motivos pra me jogar / Mas por vocês que eu to aqui jogando / Pra minha família essa aqui é direcionada / Tanto a da rua, quanto a de casa / Tamo de volta mais forte que nunca / E é por vocês que eu tô nessa parada”.
Após uma década, Taylor Swift anuncia shows no Brasil da ‘The Eras Tour’
Sobre seu atual momento de vida e seu novo lançamento, MC Hariel explica por que fala da família de rua e também da família de casa: “Tem pessoas da rua que acabam virando nossa família de verdade e nos ajudam em vários momentos. E, claro, com a sua devida importância, a família de casa também é alicerce para nossa vida. Então, eu quis relatar isso, pessoas que são e foram importantes para a construção desse sonho que a gente vive hoje”.
O videoclipe, uma produção que relembra momentos da carreira do artista e teve como referências grandes nomes do cenário musical do rap internacional, foi gravado com o diretor Fred Siqueira, que já trabalhou com alguns ícones da música brasileira, inclusive com o próprio Hariel, no single “Bem Melhor”, sucesso em 2021, que contou com a participação do MC Lipi.
Lucas Lucco se aproxima de 200 milhões de reproduções com clipe “Vai Vendo”
De acordo com o diretor, os takes também serão intercalados com inserts de animação em Motion Design com fotos e arquivos pessoais do MC, mostrando sua trajetória com a família , amigos e sua evolução da carreira: “No clipe exploramos o conceito do refrão da música: ‘Contra fatos não tem argumentos”, adianta.
Hariel completa: “O clipe também fala um pouco sobre uma forma de sentimento de gratidão, porque em todo lugar que eu passo, me vejo em pessoas escutando o meu som. Então é uma parada que desde quando isso começou a acontecer na minha vida, sempre mexeu muito comigo. Por isso, meu novo projeto é uma forma de retribuição e gratidão ao meu público e uma forma de falar: ‘caraca, vocês também são importantes pra mim’.”