Modelo Bruno Krupp atropela e mata adolescente de 16 anos no RJ
Modelo Bruno Krupp atropela e mata adolescente de 16 anos no RJ, o acidente ocorreu no último sábado (30), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo Débora Cardim, tia da vítima, o modelo andava em alta velocidade pelo bairro.
Ainda em entrevista ao G1, Débora afirma que somente dois passos separavam o sobrinho João Gabriel Cardim Guimarães da calçada, antes de ser atingido pela moto conduzida pelo modelo e influencer digital de 25 anos.
“Primeira vez que sofri na minha vida”, revela Yasmin Santos sobre fim do namoro
Exclusivo: Juíza condena Tirullipa a indenizar mulher em R$ 20 mil por danos morais
Ela afirma ainda que o sobrinho se encontrava na faixa de pedestres da Avenida Lúcio Costa, junto com a Mãe, Mariana Cardim, quando foi atingido sem ter condições de se proteger.
“Ele estava em alta velocidade, tão em alta, que arrancou a perna do meu sobrinho na hora. A perna foi parar vários metros depois. As câmeras do local vão mostrar isso. Minha irmã estava com ele, como sempre estava, e ficou enlouquecida. Só sabia pedir socorro”, contou Débora à reportagem do G1.
Segundo testemunhas, outras pessoas que estavam passando pelo local também ficaram feridos no acidente. As testemunhas não souberam infirmar se os feridos foram levados ao hospital.
Globo demite funcionário que exibiu imagens de macacos em pauta de racismo no Mais Você
Débora relata ainda que João Gabriel foi socorrido pela ambulância, e levado ao hospital, mas que sua irmã, mãe de João, não pode acompanhar o filho, e teve que ir para a unidade hospitalar de carona.
“Minha irmã não pôde ir nem na ambulância com o filho. Foi para o Lourenço Jorge de carona com uma pessoa que ofereceu ajuda. Lá, ficou aguardado o João ser operado, mas ele não resistiu. Teve uma parada cardíaca durante a cirurgia”, contou Débora, acrescentado ainda que a irmã teve contato com familiares de Bruno.
A família do adolescente recebeu informações de Bruno, mas no momento João ainda estava fazendo a cirurgia, para reverter o caso.