Monique Alfradique fará papel vivido por Christiane Torloni em Elas por Elas
Longe das novela desde 2019, a atriz Monique Alfradique fará papel vivido por Christiane Torloni em Elas por Elas. A adaptação, que deve substituir “Amor Perfeito” na faixa das seis da Globo, mudará os nomes das personagens femininas, mas manterá as características principais.
Na versão original de 1982, a personagem se chamava Claudia vivida por Cristiane Torloni. Por conta de algumas adaptações, se comparado a versão original, no remake Alfradique interpretará Érika, sem perder a essência da personagem.
Manoel Soares é demitido da Globo
Exclusivo: Xuxa cobra R$ 335 mil na Justiça após sair vitoriosa em ação contra inquilino
O público pode ver recentemente Monique atuando no filme de sucesso “Bem-vinda A Quixeramobim” com direção de Halder Gomes na qual ela foi premiada como melhor atriz e que ficou em primeiro lugar dos longas mais assistidos da plataforma Globoplay por mais de uma semana.
Para quem não se lembra, a última trama que Monique participou na Globo, foi em A Dona do Pedaço, em 2019, trama escrita por Walcyr Carrasco, e protagonizada por Juliana Paes, a trama fez o maior sucesso, batendo recordes do horário nobre.
Cantora de Duque de Caxias, viraliza sua música no TikTok
Elas por Elas, teve sua versão original levada ao ar em 1982, na época, Érica tinha um caso com Rene, que era um advogado, e era vivido pelo ator Reginaldo Faria. Na nova versão, o advogado terá o nome de Edu.
Outra novidade é a escolha do ator para viver Edu, a missão foi dada ao ator Luis Navarro. Edu será um personal trainer e amigo de Mário Fofoca, personagem de Lázaro Ramos, que também está de volta da dramaturgia da TV Globo.