Morre, aos 37 anos, o ator Léo Rosa, após luta contra o câncer
Morre, aos 37 anos, o ator Léo Rosa, após uma árdua luta contra o câncer, desde 2018. O ator faleceu na manhã desta quarta-feira (09), no Rio de Janeiro. Léo Rosa, ficou conhecido por protagonizar a novela “Vidas Opostas”, da Record TV.
Conhecido nacionalmente por fazer par romântico com a atriz Maitê Piragibe, o ator Léo Rosa não resistiu após lutar por mais de três anos contra um câncer nos testículos, que evoluiu para metástase. A notícia da morte do ator foi divulga em primeira mão pelo jornalista Fefito, em sua coluna no UOL.
BBB21: Arthur, Caio, Carla ou João quem deve vencer o paredão falso?
Em conversa com a Quem, o ator Daniel Ávila, interprete do personagem Dudu, da novela A Viagem, da TV Globo confirmou a morte do amigo. -“Era meu melhor amigo. Moramos juntos até setembro do ano passado e fomos juntos pra Tijuana fazer a terapia Gerson. A gente se encontrou tem duas semanas e foi maravilhoso. Ele é um menino lindo. Vou sentir saudade”, contou o ator.
Lutando contra um câncer desde 2018, Léo fez seu último papel, na TV, na novela Amor de Mãe, da Globo. Na trama, o ator interpretou um repórter. Durante seu tratamento, o rapaz de 37 anos fez mais de 30 sessões de quimioterapia, mas também investiu em tratamentos alternativos.
Rafinha Bastos volta com programa após acusação de pedofilia contra PC Siqueira
Desde o início do tratamento, Léo vinha recebendo apoio dos fãs, que muitas das vezes foram os maiores incentivadores do ator, ao participar das vaquinhas para custear os tratamentos do rapaz, que entre os tratamentos fez a “Terapia Gerson”.
Nas redes sociais, a última publicação de Leo, foi há sete dias, quando ele comemorou a volta da novela Amor de Mãe, que saiu do ar, por conta da pandemia da Covid-19. “Novela (aula) da com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito”, escreveu Léo.