Morre aos 50 anos Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters
A causa da morte do baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, aos 50 anos, ainda é desconhecida. O artista fez aniversário recentemente, no dia 17 de fevereiro.
De acordo com autoridades da Colômbia, não estaria afastada ainda, que o caso não tenha relação a drogas. Isso porque, segundo matéria publicada pelo jornal “Mirror of London” [Police say Taylor Hawkins ‘death may be drug related according to those close to him’], pessoas próximas ao músico teriam relatado à Polícia que pode estar ligada ao consumo de drogas.
“Segundo pessoas próximas a ele, a morte pode estar relacionada ao consumo de drogas”, informou a Polícia de Bogotá.
Em Bogotá, o músico se apresentaria no dia 25, no Festival Estéreo Picnic, no entanto, teria sido encontrado sem vida em um quarto de hotel da cidade. Da Colômbia, o Foo Fighters sairia rumo ao Brasil, onde se apresentaria no dia 27 de março, no Lollapalooza, em São Paulo.
Com 4,6 milhões de seguidores no Instagram, a banda Foo Fighters emitiu um comunicado.
“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável”, postou a banda.