Morre Chadwick Boseman, ator de ‘Pantera Negra’, aos 42 anos

Morre Chadwick Boseman
Morre Chadwick Boseman (Foto: Reprodução)

Protagonista de “Pantera Negra”, morre Chadwick Boseman, aos 42 anos. Conhecido mundialmente por interpretar o herói Pantera Negra nos filmes da Marvel, o ator faleceu nesta sexta-feira (28), vítima de um câncer; segundo informa os perfis oficiais do artista.

Segundo as publicações, Chadwick Boseman, de 42 anos, descobriu em 2016 um câncer no cólon –região do intestino grosso, em estágio 3, e durante quatro anos lutou contra a doença, que teria progredido para o estágio 4.

Ainda segundo o comunicado, o ator faleceu em casa, ao lado da esposa e da família. Durante sua carreira, Chadwick Boseman, fez sucesso em longas-metragens, como Marshall: Igualdade e Justiça e Destacamento Blood; ambos os filmes foram gravados enquanto Chadwick já estava doente.

Leia também: Netflix anuncia série sobre ”Resident Evil”

anuncio site, redes sociais

O comunicado fala ainda sobre o Prazer que Chadwick Boseman, teve ao interpretar em o herói em ”Pantera Negra”: -“Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T’Challa em Pantera Negra“, contou a nota.

A família de Boseman também falou sobre a luta de ator contra o Câncer durante quatro anos: -“Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou durante todo esse tempo, e trouxe ao público muitos dos filmes que vocês passaram a amar. Muitos deles foram gravados durante e nos intervalos de inúmeras cirurgias e quimioterapias”, disse uma mensagem publicada em suas redes sociais. “A família agradece todo o amor e orações, e pede que vocês continuem a respeitar sua privacidade nesse momento difícil.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *