Morre Genival Lacerda, aos 89 anos, vítima da Covid-19
Morreu Genival Lacerda, aos 89 anos, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Genival, estava internado desde o dia 30 de novembro, quando começou a apresentar sintomas mais graves da Covid-19. A informação da morte do cantor, foi confirmada pelo filho numa rede social.
🏆Troféu Hora Top TV&Novela & Holofote TV 2020
Morreu na manhã desta quinta-feira (7), o cantor Genival Lacerda, mais uma vítima da Covid-19, doença que até a publicação desta reportagem, já vitimou mais de 198 mil brasileiros. Genival, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o último dia 30 de novembro.
Segundo os últimos comunicados enviados à imprensa, a equipe médica já informava uma piora no estado clínico do artista. Os médicos informavam ainda que Genival Lacerda estava respirando apenas com ajuda de aparelhos.
Leia também: Vaza suposto nude de Kenye West, marido de Kim Kardashian
Em seu perfil oficial nas redes sociais, o filho do artista, Genival Lacerda Filho, confirmou a morte do pai, ao publicar um Stories, com a seguinte frase. “Painho faleceu”. Escrever o filho de Genival, que tinha 89 anos.
Até a publicação desta reportagem, não há informações sobre o velório e sepultamento do cantor. Por se tratar de uma vítima da Covid-19, a cerimonia de sepultamento deve seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), e ser fechado, apenas com a presença de parentes próximos.