Morre Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez

Morre Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez
Morre Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez (Foto: Reprodução)

Morre Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez. Ex-ator, Pádua ficou conhecido pelo crime que chocou o país, pelo requinte de crueldade. Segundo apurou o Hora Top TV, a causa da morte teria sido um infarto.

Morreu na noite deste domingo (06), o ator e pastor Guilherme de Pádua, aos 53 anos. A informação da morte do Bolsonarista foi confirmada pelo Pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, através de seu perfil no Instagram.

Vaza nude de Erasmo Viana na Privacy

Ainda segundo Márcio em sua live, o ex-global teria falecido por volta das 22h, deste domingo em sua residência, em Belo Horizonte. No entanto, Valadão afirma ainda que soube da morte de um de seus pupilos através de uma ligação.

“Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto, e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhor, cantando, orando, louvando (…)”, disparou o religioso.

A Fazenda 14: Peões reclamam de comida e passam mal durante festa

Guilherme de Pádua ganhou projeção nacional ao interpretar o motorista Bira, na novela ‘De Corpo e Alma’, escrita por Glória Perez para a TV Globo, em 1992. Na trama, o personagem de Guilherme tinha um romance com Yasmin, interpretada por Daniella Perez, filha de Glória.

No entanto, ao longo do folhetim, Guilherme tramou a morte de Daniella, e contou com a ajuda da ex-esposa, Paula Nogueira Thomaz. Guilherme foi preso e condenado a 19 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato da atriz, que ocorreu com requintes de crueldade.

Foi em outubro de 1999, que Guilherme ganhou a liberdade, após cumprir um terço da pena. Desde então, o rapaz aderiu à igreja evangélica, onde se tornou pastor, e iniciou trabalhos sociais com ex-presidiários.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *