Morre Larry King, aos 87 anos, vítima da Covid-19
Morreu Larry King, aos 87 anos, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. O apresentador norte-americano, estava internado desde o início do mês de janeiro, após apresentar sintomas graves da doença.
A informação da morte de Larry, foi confirmada através de seu perfil oficial no Twitter, nas primeiras horas deste sábado (23). Ele estava internado no Centro Médico Cedros Sinai, localizado em Los Angeles.
Vaza suposto nude de Arcrebiano do BBB21
Comunicador aclamado, Larry apresentou durante 25 anos o programa Larry King Live, na CNN Americana. Em mais de 60 anos de carreira, Larry King entrevistou grandes personalidades americanas, entre elas estão: Dalai Lama, Elizabeth Taylor, Mikhail Gorbachev, Barack Obama, Bill Gates e Lady Gaga.
A Ora Media, agência em que Larry é um dos co-fundadores, confirmou a morte do apresentador, que não se sentia jornalista. O comunicado afirma ainda que não há informações sobre o velório e sepultamento, mas que nos próximos dias deve ser informado.
“É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles”, Comunica a nota oficial.
Leia também: Malhação Sonhos está de volta à Globo, nesta segunda (25)
Com 87 anos, Larry King estava internado após apresentar sintomas graves da doença. Além da idade avançada, ele tinha diagnóstico para Diabetes tipo 2. Ainda em 2017, o apresentador passou por uma cirurgia para a retirada de um câncer no pulmão.
No ano passado, o apresentador teve duas perdas em sua família, com a morte de seus filhos, Andy e Chaia. Andy, faleceu em junho, após sofrer um ataque cardíaco, já Chaia morreu menos de três semanas depois, por complicações de um câncer no pulmão.