Morre o ator Rafael Miguel, o ”Paçoca” de Chiquititas
Morreu na tarde deste domingo (09), o ator Rafael Miguel (22), que ficou conhecido nacionalmente pelo eterno ‘Paçoca’ da novela infantil Chiquititas, remake produzido pelo SBT entre os anos de 2013 e 2014. Segundo informações o jovem foi assassinado ao lado dos pais, pelo suposto sogro.
Segundo informações do jornalista e apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, Miguel teria ido na casa do “sogro”, para contar que estaria namorando com a filha do assassino, Rafael foi até a casa da namorada junto dos pais, e foram surpreendidos com os tiros.
Em imagens que circulam nas redes sociais dá para ver o corpo dos três estirados na rua. Ao que tudo indica, eles tentaram correr, mas não conseguiram se livrar dos tiros morrendo no local.
+ DIVULGADA PRIMEIRA FOTO DO SUPOSTO ASSASSINO DO ATOR RAFAEL MIGUEL E SEUS PAIS
Ainda segundo o apresentador do Cidade Alerta, Bacci, o acusado pelos disparos está foragido da polícia, que faz buscas para encontrá-lo.
Ainda não há informações sobre o velório do ator e de seus pais, essa reportagem será atualizada assim que tivermos mais informações.
Rafael Henrique Miguel, conhecido nacionalmente como Rafael Miguel, iniciou sua carreira fazendo publicidade na infância, tornando-se conhecido pelo comercial do suplemento nutricional Sustagen, como a criança que escandalizava no supermercado para a mãe comprar brócolis. Em 2006 estreou como ator na minissérie JK, interpretando Antenor na primeira fase e, no mesmo ano, integrou o elenco da telenovela Cristal como Bentinho. De 2006 a 2007 interpretou Percival, filho de Vanessa (Flávia Alessandra) e Arthur (Murilo Benício) em Pé na Jaca. Em 2009 interpretou Juca em Cama de Gato, filho de Taís (Heloisa Périssé) e Bené (Marcello Novaes), e que era mais maduro que os pais ao intervir nas brigas deles. De 2013 a 2015 interpretou Paçoca na telenovela Chiquititas