Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos
Morre o cantor e compositor Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos, aos 81 anos. Dono de grandes sucessos, Erasmo estava internado no Hospital Barra D’Or, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas não resistiu aos tratamentos de uma infecção mulmonar.
Morreu na tarde desta terça-feira (22), o cantor e compositor Erasmo Carlos passou por um período de internação, e comemorou a alta hospitalar no último dia 2, quando passou duas semanas tratando de problemas pulmonares.
Pétala vence Prova de Fogo em A Fazenda 14; saiba quem está na baia
Pioneiro no rock e um dos maiores representantes da velha guarda, no entanto, Erasmo voltou a dar entrada na unidade hospitalar no dia 3 de novembro, quando precisou ser intubado na segunda-feira (21).
Em estado clínico bastante debilitado, Carlos teve o diagnóstico de ‘síndrome edemigência’, doença que ocorre quando há um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantem os líquidos dentro dos vasos sanguíneos.
MC Cabelinho faz ‘vasectomia reversível’ e revela motivo; ‘Focado na carreira’
Esposa de Erasmo Viana, Fernanda Pessoa, escreveu uma pmensagem sobre a morte do comapanheiro: “Você é lar, você acolhe, você enxerga, você crê. Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido… e talvez tenha sido tão simples esquecer porque a gente se acostuma facilmente com a paz. Não foi de primeira, você brigou muito para mostrar, mas por fim encontrei a paz em você”, postou a mulher de Erasmo, Fernanda.
Natural da Tijuca, Erasmo Esteves nasceu em 5 de junho de 1941. Na adolescência, gostava de se reunir com a turma no Bar do Divino, na Rua do Matoso. Foi nessa época em que ele conheceu Roberto Carlos, durante um concerto de Bill Haley no Maracanãzinho.