Morre Zezinho Corrêa, vocalista da Banda Carrapicho, vítima da Covid-19
Morreu Zezinho Corrêa, vocalista da Banda Carrapicho, vítima da Covid-19. A morte do dono do hit Tic, Tic, Tac, foi confirmada através da sua assessoria de imprensa, no final da manhã deste sábado (06).
Morreu Zezinho Corrêa aos 69 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado desde o dia (04) de janeiro, no Hospital Samal, em Manaus, quando apresentou sintomas graves da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
Durante sua internação no Hospital Samel, o quadro clínico de Zezinho, teve vários níveis. Na reta final, o cantor teve um agravamento da doença, o cantor sofreu ainda de traqueostomia. Em 7 de janeiro, o cantor foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para o tratamento da doença.
Vídeo! Anderson do Molejo sobre acusação de estupro: “Comi? Comi. Estuprei? Não”
“A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Zezinho estava internado desde o dia 04/01 no Hospital Samel. No dia 07/01 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Em decorrência das complicações da Covid-19, Deus quis levá-lo para sua morada eterna, e hoje ele nos deixou”, dizia o comunicado.
Ainda na nota enviada à imprensa, a família do vocalista da Banda Carrapicho, agradeceu aos fãs todo o apoio, durante a internação do músico. A família do cantor agradeceu o apoio dos fãs. “O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou”.
https://www.instagram.com/p/CK89WwlDyf7/?utm_source=ig_embed
Ex-BBB Kaysar lança “Fogo no Parquinho”
Velório e sepultamento
O velório de Zezinho Corrêa, foi realizado na tarde deste sábado na Unidade Balneário do Sesc, onde o músico trabalhava. Devido às recomendações da OMS, o velório ocorreu apenas com a presença de familiares e amigos próximos.