Na pandemia, PM acaba com festa na casa de Elba Ramalho, em Trancoso

Na pandemia, PM acaba com festa na casa de Elba Ramalho, em Trancoso
Na pandemia, PM acaba com festa na casa de Elba Ramalho, em Trancoso (Foto: Reprodução)

Em meio à pandeia da Covi-19, a PM da Bahia, acabou com uma festa para 700 pessoas na casa de Elba Ramalho, em Trancoso, no Sul da Bahia. Nas redes sociais, a artista negou ter promovido festa, e alegou ter alugado o imóvel, e que não participou na festa.

A polícia Militar do Estado da Bahia, acabou com uma festa para 700 pessoas na madrugada desta quarta-feira (30, em Trancoso, por desrespeitar as recomendações de não promover eventos e aglomerações por conta da pandemia do novo Coronavírus.

🏆Troféu Hora Top TV&Novela & Holofote TV 2020

Segundo informações do Portal G1 Bahia, a imóvel pertence à cantora de forró Elba Ramalho, que usou sua rede social para comentar a polêmica que foi envolvida. Segundo a artista, ela teria alugado a casa para terceiros, e que não sabia da organização da festa e também não esteve presente.

Em nota, a Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informou do descumprimento do decreto do Governo do Estado, mas não informou o nome do proprietário da residência. Foi a própria Elba que revelou ser dona da casa.

A artista de 69 anos fez uma live em seu Instagram na manhã desta quarta-feira, onde revelou ser a proprietária da casa que teve a festa interrompida e esteve no local para entregar máscaras de proteção para seus funcionários, que permaneceram no local.

Ator da Globo, Rainer Cadete posta foto peladão na piscina

Elba informou ainda que o imóvel estava alugado a turistas de São Paulo, que estavam hospedados desde o último dia 2 de dezembro, e iria ficar até o dia 4 de janeiro.

“A minha casa está alugada e eu não sabia que estava tendo uma festa nessa proporção. No momento da festa eu estava na igreja, na missa. É chato, porque nós artistas precisamos dar exemplo, eu sou muito responsável com a minha vida e com a vida dos outros. Eu não sei quem vai responder por isso. A polícia parou a festa que estava acontecendo na minha casa, mas não foi uma festa feita por mim, eu não estava presente, eu nem sabia dessa festa”, disparou. Assista a íntegra do vídeo.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *