Nego do Borel troca socos na Barra da Tijuca
Neste domingo (24/11), o cantor Nego do Borel voltou a ser alvo de polêmicas ao se envolver em uma confusão na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o artista trocando socos com um homem não identificado. O incidente chamou a atenção de policiais, que controlaram a situação utilizando gás de pimenta, mas sem sucesso.
Segundo relatos, o cantor afirmou ter agido em defesa legítima após ter sido atacado de surpresa.
“Tive um problema com um cidadão que me deu um soco por trás”, declarou Nego do Borel, explicando sua versão dos fatos.
Tanto o cantor quanto o outro envolvido foram prolongados à 15ª Delegacia de Polícia, na Gávea. No entanto, nenhuma das duas ocorrências registadas tiveram o motivo do conflito revelado.
Roseli, mãe de Nego do Borel, usou suas redes sociais para defender o filho, rebatendo críticas e direcionando julgamentos precipitados:
“Bom dia, já começou a ‘fofocaiada’. Será que sempre teremos que apanhar quietos? Será que teremos sempre que abaixar a cabeça e ir para casa chorar? Ninguém sabe o quanto fomos fortes para chegar até aqui. É muito fácil julgar. Difícil é se colocar no nosso lugar e ouvir desaforos todos os dias.”
Leno Maycon, mais conhecido como Nego do Borel, é um cantor de funk carioca e pop que acumula uma carreira marcada tanto por sucessos musicais quanto por polêmicas. O artista já cometeu graves acusações de estupro, agressão e transmissão de infecção sexual feitas por sua ex-noiva, Duda Reis.