“Ninguém é de Ninguém”: Má Donato explora relações modernas em nova canção

Má Donato
Má Donato

Com uma melodia envolvente e uma letra profunda, ‘Ninguém é de Ninguém’ ocupa a segunda posição no primeiro álbum solo do cantor e compositor Má Donato. A canção mergulha no turbilhão de emoções e desafios dos relacionamentos superficiais. Através de sua letra honesta e poética, a música explora as nuances dos amores líquidos, destacando a fragilidade e superficialidade que muitas vezes permeiam essas conexões.

Com uma abordagem poética e reflexiva, ‘Ninguém é de Ninguém’ convida os ouvintes a atravessarem um universo de sentimentos complexos e questionamentos sobre a natureza transitória dos relacionamentos modernos. Com arranjos marcantes e uma voz cativante, a música promete envolver os ouvintes em uma jornada sobre as relações que nos moldam e nos desafiam.

Joana Kannenberg é destaque como Patrícia em “Pedaço de Mim”, da Netflix

‘Ninguém é de Ninguém’ é mais do que uma simples canção; é uma experiência emocional que nos faz refletir sobre a natureza efêmera e muitas vezes fugaz dos amores que habitam nossas vidas. Uma mistura de melancolia e beleza, esta música certamente tocará os corações daqueles que em algum momento já se perderam dentro de relacionamentos e buscam compreender a beleza e a dor que os cercam.

Filho de Andressa Urach detona Sonia Abrão após críticas a cirúrgia da mãe

Produção musical: LGG MUSIC
Produtor: Fábio Vieira
Videoclipe e identidade visual: Plural Brother Filmes
Direção: Rodrigo Rímoli
Produção: Mayara Lopes
Assessoria de imprensa: Peterson Baestero, através da LGG COMUNICA
Fotógrafo: Gustavo Palma

Ouça ‘Ninguém é de Ninguém’ no Spotify

Assista ao clipe oficial no YouTube

Siga nas Redes sociais:
Instagram:
Má Donato (@madonato)

TikTok:
Má Donato no TikTok

 

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *