Palmeiras analisa possível detenção de Felipe Melo ao desembarcar no Uruguai

Felipe Melo tem pedido de detenção no Uruguai
Felipe Melo tem pedido de detenção no Uruguai (Foto: Reprodução/Instagram)

O time do Palmeiras está se preparando para o pior! Precisando retornar à Montevidéu, Uruguai, onde fará um jogo contra o Flamengo, pela final das Libertadores, no dia 27 de novembro, o departamento jurídico do clube já estaria estudando a delicada situação que envolve um dos seus importantes jogadores, Felipe Melo. As informações são do iG Esporte.

A Fiscalía de Montevidéu, órgão correspondente ao Ministério Público no Brasil, teria pedido a detenção de Felipe Melo, mas não a prisão, afirma a matéria. Isso porque as autoridades locais querem que o volante preste depoimento em razão de uma confusão, ocorrida em 2017, em que ele esteve envolvido.

Segundo o iG, o mandado foi expedido ainda em 2017. O pedido faz parte do desdobramento da confusão generalizada no confronto entre Peñarol e Palmeiras, no Estádio Campeón del Siglo, no Uruguai. Ao fim do duelo vencido pelos brasileiros, por 3 a 2, pela fase de grupos da Libertadores, os jogadores do Palmeiras foram ‘emboscados’ no gramado, pois os portões de acesso para o vestiário estavam trancados.

A questão envolvendo Melo, seria em razão dele ter desferido um soco no uruguaio Matías Mier, que prestou esclarecimentos após a convocação da Justiça, mas como Felipe embarcou para o Brasil, o pedido nunca foi cumprido. O atleta do Verdão poderia ser detido para prestar depoimento assim que desembarcasse no país.

 

Peterson Renato

Comenta sobre esportes, entretenimento, celebridades e televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *