PlayPlus estreia documentário Lucélia, indicado ao Content Innovation Awards 2023
A plataforma de Streaming do Grupo Record, o PlayPlus estreia o documentário Lucélia, que já foi indicado ao Content Innovation Awards 2023. Quinze anos depois de ter sido encontrada acorrentada e machucada, mantida sob cárcere privado pela mãe adotiva, Lucélia Rodrigues volta no tempo para esclarecer tudo de terrível que viveu
Finalista do prêmio Content Innovation Awards 2023, na categoria Melhor Documentário, a produção retrata o sofrimento de Lucélia, que dos 10 aos 12 anos foi submetida a tortura e cárcere privado por uma ex-empresária, que a adotou ilegalmente.
Nathalia Valente é a primeira eliminada de A Fazenda 15
Exclusivo: Justiça dá ganho de causa a MC Cabelinho em ação por danos morais
Depois de uma denúncia anônima, a jovem foi encontrada pela polícia amordaçada e presa com correntes na área de serviço do apartamento da agressora, em um bairro nobre de Goiânia. “Ela me trancava dentro da área e não tinha como ninguém ver. Eu pedia a Deus para alguém me tirar de lá”, conta Lucélia.
Rogério Guimarães, o primeiro repórter a falar a jovem após a sua emocionante libertação, em 2008, volta à Goiânia agora para relembrar os detalhes dessa história dramática e mostrar como Lucélia vive hoje em dia, apesar das cicatrizes permanentes em sua vida.
Serviço
Lucélia, já está disponível para os assinantes do PlayPlus, que poderão assistir ao documentário por meio de smartphones, com o aplicativo gratuito encontrado nas lojas da App Store (iOS) e Google Play (Android), em diversos modelos de SmarTVs, e também pelo site: www.playplus.com/.