Primeira festa do BBB21
Nesta quarta-feira (27), aconteceu a primeira festa do BBB21. O tema foi réveillon, com músicas de alguns participantes cantores, queima de fogos digitais e até coreografia da edição anterior. Explicação e possíveis votos para o paredão.
A festa foi muito animada, com dança e músicas autorais de alguns brothers tocando na pista. A primeira foi de Pocah e Pablo Vittar com performance da participante reunindo todos no palco. Também tocaram de Projota, Karol Conká, Fiuk e Rodolffo da dupla com Israel.
Quando tocou “Don’t Start Now” de Dua Lipa os brothers também fizeram a coreografia relembrando os momentos do bbb20 com a famosa criação de Manu Gavassi uma das finalista da última edição.
Durante a festa, Fiuk explicou porque tinha dado cobra para Kerline no queridômetro. “Vou assumir aqui para vocês e até para ela: quem deu a cobra fui eu. Ela fez uma brincadeira comigo que não esperava. E eu estou muito vulnerável aqui”, disse.
Lumena revelou a Artur que Caio seria sua opção de voto. Artur falou que o brother não seria sua opção hoje e que não era fácil tomar uma decisão. ” Ele não seria minha opção de voto de forma alguma. Mas de alguma forma a decisão dos seis vai me deixar triste. Não é fácil tomar uma decisão. Alguém vai ter que dar o braço a torcer”, disse Artur.
Lembrando que os dois estão imunizados e juntos com mais cinco participantes também imunizados terão que indicar alguém ao paredão.
Já caio voltou a falar da discussão que houve durante à tarde com Lumena e que não gostou da brincadeira dos meninos de se maquiarem e desfilarem como se fossem mulheres.
A Vida da Gente substitui Flor do Caribe às 18h
Caio comentou com Rodolffo que não descarta a possibilidade de que a concorrente tentou colocá-lo como uma pessoa má, mesmo reconhecendo que o que fez foi errado.. “Eu errei, não to tirando meu nome disso… mas de repente, a forma que me colocou, tentou me colocar como uma pessoa má, que to dando mau exemplo para as minhas filhas”, falou Caio.
Colaboração: Edlla Silva