Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15, após agredir Jenny Miranda
Favorita da edição, a jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15, após agredir Jenny Miranda, no final da manhã desta quinta-feira (19). Polêmica e principal responsável por movimentar oo reality, Rachel deixou a sede logo após a revisão da prova.
De acordo com informações da produção do programa, a situação escalou a tal ponto que Rachel Sheherazade foi chamada à despensa e, após uma conversa com a produção, não retornou mais à sede, deixando todos os peões atônitos.
Exclusivo: Justiça marca audiência e manda citar MC Daniel em processo aberto por fã
Após conversar com a jornalista, a decisão da emissora foi posteriormente comunicada aos demais participantes, que ficaram surpresos com o desfecho, e a eliminação precoce de Sheherazade, que tinha grandes desafetos no formato.
Durante o incidente, as câmeras do PlayPlus, plataforma de Streaming da Record, cortaram o sinal várias vezes, inclusive no momento da agressão. A emissora Record informou que as imagens do conflito serão exibidas na edição ao vivo do programa ainda nesta quinta-feira.
RBD tem hit que ultrapassa 120 milhões de reproduções no YouTube
“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física dos outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, Rachel está fora do jogo”, comunicou a emissora.
Um dos peões, Henrique Martins, foi testemunha ocular da discussão acalorada entre Jenny Miranda e Rachel Sheherazade. Embora tenha chegado após o momento da agressão, Henrique flagrou Lucas Souza tentando conter um jornalista enquanto a empresária gritava furiosamente na direção a ela.