Rafael Barreto é o novo vocalista da banda Jamill
Baiano e vencedor do Ídolos, na Record, Rafael Barreto é o novo vocalista da banda Jamill. A banda que até julho era comandada por Levi Lima, está fazendo suspense a cerca do novo vocalista; que só deve ser anunciado oficialmente dia 05, de agosto.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o novo contratado da banda baiana trata-se do cantor e compositor Rafael Barreto; que terá o desafio de substituir Levi Lima que estava na grupo musical há 9 anos.
Bonitão, sarado e de olhos azuis, Rafael já faz bastante sucesso nas redes sociais e no YouTube, com suas publicações de cover de músicas de grandes artistas, como Marília Mendonça. (Confira abaixo do texto]
Leia também: Filha confirma que Vanusa está com Alzheimer
Levi Lima deixa a banda Jamill e Uma Noites
Com 20 anos de carreira, nove dalas só na Band Jamill e Uma Noites, o cantor Levi Lima anunciou no dia (05-07), que estava de saída da band. Na publicação, Levi contou que saí em busca de novos projetos para a carreira.
No mesmo dia, Levi fez uma live para explicar aos fãs o motivo de sua saída, e aproveitou para fazer uma reflexão sobre seus 20 anos de carreira.
“Estou aqui para comunicar a todos vocês, que acompanham meu trabalho há 20 anos – 20 anos de carreira que eu faço este ano. Muito trabalho, muita dedicação, muitas conquistas, muitos sonhos realizados. Nove desses 20 anos fazendo parte da Banda Jammil e Uma Noites, na qual a gente pôde conquista muita coisa juntos, receber o carinho de muita gente. Impactar positivamente muitas vidas através da música. Superar as dificuldades e conquistar sonhos”, disparou Levi.
Levi também falou sobre a busca por novos desafios profissionais, e o carinho recebido dos fãs durante sua passagem pelo grupo: “Foram anos que vou levar para sempre na memória e com muito carinho e respeito. Mas não faço mais parte do grupo porque há algum tempo eu venho refletindo sobre a minha vida, sobre o modelo de vida, sobre o ritmo, o [estilo de vida] que eu não estava mais me sentido à vontade, não estava mais feliz de fato e precisava, depois desses 20 anos, de um período vivendo outras experiências, tendo uma rotina diferente. Colocar em prática que eu já tinha vontade de colocar há algum tempo”.