‘A Casa de Raven’ chega ao fim após 6 temporadas, com spin-off em desenvolvimento

Elenco de 'A Casa de Raven'
Elenco de ‘A Casa de Raven’

Raven-Symoné está fortalecendo sua parceria com a Disney com um novo contrato de vários anos com a Disney Branded Television. Nesse acordo, ela produzirá, dirigirá e desenvolverá novos projetos para plataformas de TV e streaming, focando em comédias multi-câmera.

O primeiro projeto sob este contrato é “Alice in the Palace”, um spin-off de “A Casa da Raven”. A série, centrada na personagem Alice (Mykal-Michelle Harris), recebeu um pedido de piloto. Na nova trama, Alice, a jovem prima de Raven, retorna à Inglaterra e se reencontra com a Duquesa Clementine (também interpretada por Harris). A série explorará a troca de experiências entre a vida normal de Alice e a vida real de Clementine.

Selena Gomez compartilha suas estratégias para aproveitar o tempo sozinha e combater a ansiedade social

“A Casa da Raven”, que terminou sua sexta temporada em setembro de 2023, não retornará para uma sétima temporada. O novo contrato de Raven-Symoné também inclui oportunidades contínuas de atuação e apresentação, alinhando-se com a estratégia da Disney de renovar sua programação com comédias multi-câmera baseadas em propriedades intelectuais clássicas do canal.

Os criadores de “A Casa de Raven”, Jed Elinoff e Scott Thomas, serão os roteiristas e produtores executivos do piloto de “Alice in the Palace”.

“A Raven é uma verdadeira pioneira que sempre desafia os limites criativos na atuação, produção e direção,” disse Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television. “Durante seis temporadas incríveis, ‘A Casa da Raven’ foi uma série essencial para o Disney Channel, trazendo alegria e abordando questões reais de forma acessível para crianças e famílias. Estamos empolgados em continuar nossa colaboração com Raven, começando com o novo spin-off ‘Alice in the Palace’.”

Os altos e baixos de Emma Watson em 2017, do triunfo em ‘A Bela e a Fera’ ao desapontamento em ‘O Círculo’

“A Casa de Raven”, um derivado de “As Visões de Raven”, recebeu cinco indicações ao Emmy de Crianças e Família. Além de seu trabalho em “A Casa de Raven”, Raven-Symoné estrelou e produziu filmes do Disney Channel como “The Cheetah Girls” e suas sequências.

“Disney Channel tem sido o espaço para minhas expressões criativas desde os meus 15 anos”, disse Raven-Symoné. “Após anos contando histórias com coração, risadas e união, estou animada para iniciar este novo capítulo criativo com minha família Disney.”

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *