RecordTV e vice líder no PNT em outubro e se consagra como a segunda emissora do país em audiência
Melhor do que entre abril a setembro, que a Record TV já tinha fechado na frente do SBT na média-dia no PNT, neste mês outubro e garantiu não somente a vice-liderança na média-dia mas também nas medias manhã, tarde, noite e ate a 24 horas, media essa tida como a mais completa pois mede a media de todos os programas das emissoras de 6hrs a 6hrs do dia seguinte, costumeiro a ser vitorioso nessa media o SBT dessa vez ficou pra traz da emissora do bispos e se consagrou segunda maior emissora do Brasil em audiência sendo também a única a ter crescimento neste mês, posto esse ocupado pela emissora de Silvio Santos a anos
Portanto, na média-dia a Record TV garantiu o segundo lugar isolado com média de 5,9 pontos e 13% de share, ou seja, um crescimento de 5% em relação ao mês anterior e também 23% à frente da terceira colocada, que estagnou em 4,8 pontos.
Na faixa matinal a Record TV registrou média de 3,3 pontos. Já na media noturna a Record TV registrou média de 3,3 pontos.
+: Veja também aqui que ate a Hora da Venenosa recuperou a liderança contra a Globo:
No período da tarde a Record TV também assegurou, no mês de outubro, 6,2 pontos de média, 24% a mais do que a concorrência, que registrou 5,0 pontos no mesmo período.
A tarde a distância foi ainda maior: 7,7 pontos de média para a Record TV contra apenas a 5,8 da terceira colocada.
Na media 24hrs a Record TV alcançou a segunda posição isolada com 4,6 pontos e 12,5% de share, ou seja,15 % acima do SBT, que fechou com 4,0.
Mas não foi só no PNT não na Grande SP, a Record TV também fechou em segundo lugar isolado na média dia com 6,7 pontos e 13,8% de share, ou seja, 15% a frente a terceira que marcou 5,8 pontos de média.
Na media 24hrs em SP, a Record TV bateu recorde de audiência do ano e conquistou a vice liderança isolada com 5,3 de média contra 5,0 da emissora de Silvio Santos. Esta foi a maior diferença a favor da emissora da barra funda contra a da Anhanguera desde março de 2017.