Renata Sorrah detona Cássia Kiss: ‘Ali tudo é um horror’
Colegas de trabalho na Globo, Renata Sorrah detona Cássia Kiss: ‘Ali tudo é um horror’, afirmou a atriz, que por muito tempo envidou criar polêmica com a intérprete de Cidália, da novela Travessia. As declarações vieram por conta do apoio de Kiss nos atos antidemocráticos nos últimos meses.
De volta às novelas, depois de mais de cinco anos, a atriz Renata Sorrah abriu o jogo sobre algumas polêmicas que envolvem colegas de trabalho, entre elas, Cássia Kiss, com quem já teve uma relação mais próxima.
Exclusivo: Justiça manda Amado Batista indenizar casal de fãs
Na trama das 19h, Renata interpreta a personagem Wilma, uma atriz que ao longo do tempo recebe poucos convites de trabalho, o que a torna uma pessoa mais amarga e invejosa, com o sucesso de outras pessoas.
Ao ser questionada sobre sua relação com a colega de trabalho Cássia Kiss, que está no ar em Travessia, Renata perdeu o sorriso e foi direta ao afirmar que: “Sem condições… Um horror. Tudo ali é um horror”, disparou.
Gusttavo Lima cancela bloco no Carnaval de Salvador; saiba o motivo
No entanto, durou pouco e Renata voltou a sorrir, quando começou a falar sobre sua personagem. “Estou amando tudo: o texto da Rosane [Svartman, autora] e a leveza do elenco. O meu núcleo é cheio de humor e já definiram a Wilma como vilã, mas eu não acho, não. Ela é grossa, completamente sem filtro e magoada com a vida”, classificou ela.
Focada em cuidar da carreira do filho, o cantor Lui Lorenzo, que vive num ostracismo, Wilma, não dá sossego para a equipe que trabalha com o filho, e principalmente para Sol, vivida por Sheron Menezes.