Resumo semanal de ”Chiquititas”, capítulos 554 a 548 (27 a 21.07)

Chiquititas
Chiquititas (Foto Reprodução: SBT)

Confira o resumo semanal de ”Chiquititas”, capítulos 554 a 548 (27 a 21.07)

Capítulo 20, segunda-feira, 27 de julho

Clarita aparece no Café Boutique no dia de sua folga. Tobias questiona o que a garota faz ali. Clarita diz que vai sair com Beto, pois vão ao cinema juntos. A menina já está com o encontro todo planejado. Tobias e Leticia riem de toda a história. As chiquititas ficam chateadas ao saberem que Junior levou apenas Mili para passear. Pata tenta contornar toda a situação. Carol pergunta o motivo das meninas estarem desanimadas. A ajudante da a ideia das garotas brincarem na rua, mas as pequeninas falam que para elas saírem precisam estar acompanhadas de um adulto. Carol diz que ela pode acompanhá-las. Entusiasmadas, as meninas aceitam e a moça dá a sugestão de brincarem de taco. Mosca, Rafa e Binho descansam na praça. Os meninos discutem se devem ou não voltar para o porão do orfanato. As meninas se preparam para brincarem e convidam Chico. O cozinheiro aceita.

As chiquititas se divertem na praça. Mosca, Rafa e Binho observam de longe as garotas brincarem. O rapaz apresenta Mili para Valentina e Gabriela. Junior pede para a chiquitita ficar na sala e esperar o Dr. José Ricardo. Valentina pede para Mili ficar com Gabi para ela poder subir no quarto e pegar o remédio da moça. A garota continua lendo a história que a governanta estava contando para Gabi e sem saber o motivo Gabriela se encanta pela menina. Beto chega atrasado para o encontro com Clarita. A menina fica irritada e fala que se eles não correrem perderão mais uma sessão. Ao chegarem ao cinema, o encontro perfeito que Clarita imaginou não acontece. Mosca, Rafa e Binho pedem para as meninas deixarem com que eles brinquem com elas.

As pequeninas aceitam e todos se divertem juntos. Ao ver a aproximação de Mosca e Pata, Cris fica enciumada. Ao chegar à sala e ver Mili contando historias para Gabi, José Ricardo fica irritado. Valentina conta ao empresário que sua filha ficou feliz com a presença da garota. José Ricardo pede para a governanta levar Gabriela para o quarto imediatamente. O empresário fica nervoso e fala a Junior que não é para levar meninas do orfanato para sua casa. O rapaz fala que a garota precisa falar rapidamente com ele. José Ricardo decide escutar o que Mili tem para dizer. A garota conta a historia de Pata, Mosca, Rafa e Binho.

José Ricardo diz que já deu a opinião sobre esse assunto e que não irá mudá-la. Mili fica chateada. Eduarda pergunta a filha como foi o pós-encontro com Junior. Maria Cecilia diz que nada aconteceu. A socialite fica inconformada e diz que a filha precisa se garantir de alguma forma. Maria Cecilia fala à mãe que ela e Junior terão um encontro mais tarde. Triste, Mili não acredita que não conseguiu convencer o Dr. José Ricardo. Junior tenta consolar a garota e lembra que precisam passar no Café Boutique para comprar os doces para levar para as chiquititas. Na praça, ao fim da brincadeira, Chico convida os meninos para um lanche no orfanato. Carol lembra das regras que os meninos não podem entrar no lugar. Pata dá à ideia de eles fazerem um piquenique do lado de fora do lugar, assim todos poderão comer juntos. No cinema, Clarita se irrita com o desleixo de Beto. O rapaz beija Clarita. Do lado de fora do orfanato, as meninas acham estranho a maneira dos meninos comerem.

Na sala, Ernestina dorme no sofá. Sofia acorda a zeladora e pergunta onde as meninas estão. Ernestina avisa que as meninas estão fazendo piquenique e que Mili saiu com Junior. A diretora fica irritada ao saber que a garota saiu sem sua autorização. Junior chega com Mili no Café Boutique e é atendida por Tobias e Leticia. Carolina pede para as meninas entrarem e para os garotos irem embora. Maria Cecilia chega ao Café Boutique e Tobias faz questão em atendê-la. O barista tenta puxar assunto com a supervisora, mas ela não dá confiança.

Tobias entrega uma rosa à moca que fica surpresa com a atitude do rapaz. Mosca decide que ele e os amigos precisam passar a noite no porão. Pata fica triste ao ver o irmão e os amigos irem embora. Carol tenta consolar a menina. Clipe da música ‘Igual aos Demais’. Mili chega no orfanato e diz para Pata que o Dr. José Ricardo não deu atenção a ela. Desanimada, Pata fica sem esperança. Carol e Mili conversam com a garota e tentam animá-la.

Capítulo 21, terça-feira, 28 de julho

Sofia reúne todas as crianças na sala e diz estar triste com a atitude de todos. A diretora diz que eles precisam se comportar e viver como uma família. Sofia fala da importância de aprender a dividir as coisas e a respeitar as regras da casa. As crianças concordam. A diretora chama Mili e Mosca para fazerem um acordo de paz. Na casa da família Almeida Campos, Carmen entra no quarto de Gabi e tenta obrigá-la a tomar o remédio. A moça começa a chorar e gritar. Junior escuta e entra no dormitório. O rapaz pergunta o que está acontecendo. Carmen fica sem explicação. Junior estranha a maneira que Gabriela fica ao lado da vilã.

Carmen fica com raiva ao ver que a moça está melhor com o novo tratamento. Na cozinha, Ernestina diz que as crianças passaram dos limites. Sofia revela estar preocupada com o relacionamento entre os meninos e as meninas. Carol diz que eles precisam se enturmar. Sofia agradece Carolina. Ernestina fica enciumada. Na sala, Carol fala para as crianças brincarem de “Jogo da Verdade”. Clipe da música “Berlinda”. Durante o jogo da verdade, Cris revela que o menino que ela acha mais bonito é Mosca. Maria Cecília finge para a mãe que irá encontrar Junior. Tobias termina de arrumar as coisas para fechar a loja, mas é surpreendido com a chegada de Maria Cecília. A supervisora explica que sabe que o Café já está no fim de expediente, mas que precisa ficar lá. Tobias serve Maria Cecília, que pede para o barista lhe fazer companhia.

Maria Cecília conta a história sobre sua mãe querer que ela namore Junior e conta que Eduarda pensa que ela está jantando com o rapaz. A supervisora confessa a Tobias que não gosta de Junior, só o vê como um amigo de trabalho. Tobias diz que ela pode contar com a companhia dele se ela precisar mentir novamente para a mãe. O barista diz ainda que poderia ser o Junior de mentira da supervisora. Maria Cecília sorri. A supervisora se despede de Tobias com um beijo no rosto do rapaz, que fica surpreso com a atitude da moça. As chiquititas se arrumam para dormir quando Bia pergunta se Cris está apaixonada por Mosca. A garota responde que apenas acha o amigo bonito. Vivi diz que acha bom que ela não gosta dele, pois tem certeza que Mosca lhe escolheria. Mili não concorda. Bia fala que as três estão encantadas por Mosca. No quarto dos meninos Binho, Rafa e Mosca não param de coçar a cabeça. Mili continua a contar a história da princesa e do plebeu.

Após as meninas dormirem, Pata pergunta como Mili chegou ao orfanato. A menina diz que não conheceu seus pais e que Sofia lhe contou que ela chegou ao Raio de Luz em uma noite bem estrelada. Mili conta que quando a diretora abriu a porta lhe encontrou em um cesto sem nenhum sinal de quem a tinha  deixado ali. Carol conta a Leticia sobre sua conversa com Junior e a amiga diz que ela deveria tentar ficar com o rapaz. No dia seguinte, os meninos continuam com coceira na cabeça. Rafa lembra que eles colocaram piolhos na cama das meninas e com certeza elas já pegaram.

Mosca diz que ninguém pode descobrir que foram eles que trouxeram os piolhos para o orfanato. Durante o café manhã, Cris e Ana começam a coçar a cabeça e dizem que acham que é culpa do shampoo que Ernestina comprou. Carol fica responsável por levar Dani ao colégio, pois Leticia foi fazer alguns exames periódicos. A garota mimada diz que não vai à escola e Carol tenta convencê-la. Junior chega à casa de Carol para dar uma carona à moça até o orfanato. Carolina aceita, mas conta que precisa convencer Dani a ir para a escola. No Café Boutique, Maria Cecília chega à loja com Armando. Animado, Tobias vai atendê-los.

A supervisora ignora o barista, que fica decepcionado com a atitude da moça. Na cozinha, Chico percebe que Mosca, Rafa e Binho estão estranhos. Ernestina também nota o comportamento diferente dos garotos. Os meninos não aguentam mais a coceira na cabeça e Mosca afirma que eles precisam se livrar dos piolhos. Junior e Carol levam Dani para escola. Após a menina entrar no colégio, o empresário convida Carol para jantar.

Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas

Capítulo 22, quarta-feira, 29 de julho

Os meninos lavam a cabeça para tirar os piolhos, mas a ação é em vão. As meninas chegam da escola e reclamam para Carol sobre a coceira na cabeça. Carol diz que todos estão com piolhos. Mosca, Rafa e Binho confessam que foram eles que passaram para as meninas. Leticia pede para Tobias levar doces na sala de Maria Cecilia. O barista não se anima muito, mas diz que quer levar. Chico, Carol e Ernestina pensam em uma maneira de acabar com os piolhos das crianças. A zeladora diz para eles passarem vaselina na cabeça dos pequeninos. Os funcionários do orfanato aceitam a ideia e começam a passar o produto nas crianças. Tobias leva os doces para Maria Cecilia, que pergunta se está tudo bem com o rapaz. O barista diz que Maria Cecilia quer ignorá-lo durante o expediente para trata-lo bem apenas quando estiverem a sós.

A moça não entende e pede desculpa. O barista diz que ela tem vergonha em tê-lo como amigo e sai da sala. Carmen chega ao orfanato e não entende ao ver todas as crianças com toucas na cabeça. Carol diz que eles pegaram piolho. A ajudante de Chico se apresenta para Carmen e a leva para conhecer o quarto dos meninos. Carmen não entende como Sofia conseguiu decorar o quarto de Mosca, Rafa e Binho, pois afirma que a diretora não tem verba para isso. Carolina revela que foi Junior quem comprou as coisas para os garotos. Carmen volta para sala, pede para que todas as crianças tirarem as toucas da cabeça e diz que comprará remédios decentes para acabar com os parasitas. No mesmo momento, Sofia chega ao orfanato já com os remédios para os piolhos.

A vilã retruca dizendo que ainda não concorda com a ideia do orfanato aceitar meninos. Carmen também diz que não autorizou a contratação de Carolina. Sofia responde que em relação aos meninos, o Dr. José Ricardo aceitou a entrada deles e sobre Carol ela não precisa da autorização para esse tipo de assunto. Carmen não aceita e diz que é ela quem dá a palavra final nas decisões do orfanato. A megera vai embora. Maria Cecília vai à sala de Junior e pede desculpa por ter ido a sua casa com sua mãe sem avisar. Eduarda entra na sala do rapaz e a filha tenta fazer com que a mãe saia da sala. A socialite agradece ao rapaz pelos encontros com sua filha. Junior não entende, mas não fala nada. No Café Boutique, Armando desce para comer algo. O rapaz é atendido por Clarita e elogia a garota. Armando a convida para sair, mas Clarita desconversa e diz que não poderá, pois tem muitos trabalhos da faculdade para fazer. Beto chega à loja falando no celular com uma garota.

Armando pede para Clarita levar seu café em sua sala. Na frente de Beto, Clarita diz ao rapaz que ela mesma levará a bebida e que assim eles podem conversar sobre o encontro que irão ter. Na sala, as crianças temem a volta dos piolhos. Sofia avisa às chiquititas e aos meninos que fará um jantar especial para comemorar a chegada de Mosca, Rafa e Binho. No escritório, Eduarda não para de falar sobre como conheceu José Armando. Junior e Maria Cecília não aguentam escutar a história da socialite. Carol liga para Junior e o rapaz sai da sala. A ajudante convida o amado para o jantar especial no orfanato. O rapaz aceita e fica feliz com o convite. Mosca, Rafa e Binho contam para Cris e Vivi as aventuras que tiveram quando moravam nas ruas. Na cozinha, Binho, Pata, Ana e Bia ajudam Chico a fazer o jantar.

O cozinheiro tenta escolher um prato especial para a refeição. Carol diz para ele fazer carnes com batata. Chico adora a sugestão e as crianças também. Maria Cecília vai à sala de Junior para explicar o porquê a mãe dela acha que eles estão saindo. A moça pede desculpa, mas diz que não sabe como falar para sua mãe que eles não deram certo. Maria Cecília pede um tempo para Junior, até ela ter coragem para falar com a mãe. No quarto, as garotas se preparam para o jantar. Os meninos entram no quarto para chamar as pequeninas para brincarem. As chiquititas expulsam Mosca, Rafa e Binho e dizem que elas estão se arrumando e que é para baterem na porta antes de entrar. Binho desconfia que elas estivessem falando deles e dá a ideia de escutarem atrás da porta para saber o que elas falam. Os garotos são surpreendidos por Ernestina que pede para eles saírem do local. Na casa da família Almeida Campos, Carmen conta para José Ricardo que o orfanato está infestado de piolho. O empresário responde que se ela fica tão incomodada quando vai ao orfanato, deveria deixar de ir ao local. A vilã começa a sentir uma coceira na cabeça e desconfia que ela esteja com piolho.

Carol ajuda Chico a cozinhar. Ansiosos para o jantar, os garotos pedem para comer a refeição primeiro. Carol diz que eles precisam esperar as pequeninas e os manda para sala. Arrumadas, as chiquititas descem para jantar. Rafa pergunta para as pequeninas se elas se arrumaram e ficaram bonitas para eles. Todos dão risada do garoto. Valentina passa vaselina na cabeça de Carmen. José Ricardo zomba da irmã. Vivi pergunta para os meninos qual o visual que eles gostaram mais. Binho muda de assunto e pergunta sobre o jantar. No Café Boutique, Tobias resolve ir embora mais cedo. Clarita estranha o jeito do amigo e pergunta se está tudo bem. O rapaz afirma que sim. Maria Cecília desce para a loja e pergunta para Clarita se é ela que irá fechar a loja. A garota diz que sim e a supervisora estranha. No orfanato, Chico e Carol servem o jantar para as crianças.

Clarita arruma a loja para fechar quando Armando aparece. O rapaz pede para conversar com a garota. Armando pergunta sobre o encontro que eles teriam. Clarita diz que está com dor de cabeça e o rapaz fala que o encontro pode ficar para o dia seguinte. Beto pergunta para Leticia se ela sabe de algo sobre Clarita e Armando. Leticia responde que não sabe de nada e que Beto está com medo de se apaixonar. O rapaz não concorda. No orfanato, as pequeninas e os garotos elogiam o jantar. Sofia fica feliz ao ver as crianças contentes. Ernestina avisa Carol que tem visita para ela na sala. A ajudante vai ao encontro de Junior. O rapaz elogio a sua amada. Carol chama Junior para jantar junto com as crianças.

Ao entrarem na cozinha, as crianças cumprimentam o rapaz. Carol propõe que façam um brinde para comemorar a chegada dos garotos. Cris fala para todos tirarem uma foto juntos. Maria Cecília chega em casa e Eduarda questiona a filha por qual motivo chegou tão cedo. A supervisora se irrita e pede para a mãe parar de falar e se meter na sua vida. Pata e Mosca agradecem a Junior por ele ter conversado com José Ricardo. Mas o rapaz revela que foi Mili quem convenceu seu pai para os meninos entrarem no orfanato. Bia pergunta a Chico quando que ele irá tirar a tala do braço. O cozinheiro diz que o médico já lhe deu alta e que no dia seguinte não estará mais com o braço imobilizado. Cris lembra que Carol só foi contratada para ajudar Chico até ele melhorar. Junior diz que a ajudante pode voltar a trabalhar no Café Boutique. As crianças não querem que Carol vá embora. Mili sugere a Sofia que Carol fique para ajudar Ernestina.

Sofia adora a sugestão e faz a proposta para Carol. Eduarda pede desculpa a filha, pois sabe que exagera. A socialite confessa que só quer o bem de Maria Cecilia. A moça perdoa a mãe. Mesmo assim, Eduarda pede a filha para conversar e se resolver com Junior. No orfanato, os pequeninos pedem para Carol ficar. A ajudante aceita o convite de Sofia e as crianças comemoram. Clipe de cena da música “Remexe”. Valentina estranha a maneira que Gabi está. A governanta fala para Junior que sua irmã está estranha. O rapaz fica preocupado e vai falar com Gabi. A moça aperta a mão de Junior como se quisesse falar algo. O rapaz leva a irmã para o quarto para que ela durma e descanse. No orfanato, Sofia pede para as crianças irem dormir.

Mosca chama Mili para conversar. O garoto agradece a amiga por ter convencido José Ricardo. No dia seguinte, Carol avisa Leticia que terá um encontro com Junior. Dani fica enciumada, a garota diz que Carol não liga mais para ela e que se importa apenas com as crianças do orfanato Raio de Luz. Carol acalma a menina e pede ajuda para escolher uma roupa bonita para sair com o amado. No orfanato, os meninos acordam e Binho vê um bilhete debaixo da porta. Mosca recebe uma carta de amor: “Mosca eu gosto muito de você. Beijos da sua admiradora secreta”. Os meninos zombam do amigo. Rafa fica triste ao pensar que Vivi possa ter mandado o bilhete para Mosca.

Capítulo 23, quinta-feira, 30 de julho

No orfanato, Mosca, Rafa e Binho se questionam quem será a admiradora secreta que enviou a carta a Mosca. Binho tem a ideia de procurarem os cadernos das garotas para comparar a letra da carta. Os meninos entram no blog de Cris para saber se a pequenina escreveu algo que pudesse revelar sobre o bilhete. Binho desconfia que as garotas envolvidas com o bilhete anônimo são Cris e Vivi. No Café Boutique, Armando e Maria Cecília descem para tomar um café. Clarita se recusa e pede para Tobias atendê-los. A supervisora é simpática com o barista, que fica surpreso com a atitude da chefe. Eduarda visita Dr. José Ricardo no escritório e se convida para jogar golfe com o empresário.

A socialite encontra Junior e Maria Cecília e aproveita para perguntar se os dois irão sair. A supervisora pega no braço de Junior e avisa que talvez vão jantar. Eduarda fica feliz ao ver o suposto casal e vai embora. Junior deixa claro que não gostou da atitude de Maria Cecília. No orfanato, Ernestina não gosta da ideia de Carol ajudá-la a cuidar das crianças. A zeladora divide as funções. Irritado, Junior reprova a mentira que Maria Cecilia contou a Eduarda. O rapaz pede para a amiga contar o quanto antes para a Eduarda que eles não têm nenhum compromisso. Na sala, Binho e Rafa pressionam Mosca para perguntar a Cris se foi ela que enviou a carta anônima.

O garoto pede para conversar com Cris. Mosca fala sobre a carta e a pequenina garante que não foi ela que enviou o bilhete. Na cozinha, enquanto todos almoçam Mosca chama Rafa para uma conversa. O líder dos meninos avisa que não foi Cris quem enviou a carta, mas já desconfia de outra pessoa. No Café Boutique, Tobias está feliz. Clarita pergunta ao amigo se ele já fez as pazes com Maria Cecília. O barista afirma que sim. Armando avisa para Clarita que ele a buscará para o encontro deles. A garota dá a desculpa que ainda está com dor de cabeça e o rapaz lhe dá um remédio e avisa que ela não escapará. A garota não sabe o que fazer, mas promete dar um jeito de escapar do encontro com o Armando. Ernestina ordena que Carol limpe o pátio e os banheiros. Carol retruca dizendo que a divisão da zeladora não está sendo justa.

Ernestina diz que trabalha há mais tempo no orfanato e que é justo que ela tenha mais privilégios. Os meninos terminam de almoçar e decidem dormir. Bia diz que eles não podem subir para o quarto, pois elas não são as empregadas deles. A garota obriga que os meninos ajudem na limpeza. No mesmo momento, Mosca pede para conversar com Vivi. O garoto pergunta se foi a chiquitita que escreveu alguma carta a ele. Vivi demonstra que não sabe do que Mosca está falando. Apaixonada, Carol não para de pensar em Junior. Tati, Ana e Pata observam a ajudante de longe. As meninas perguntam o motivo de Carol estar tão pensativa. A moça revela as chiquititas que tem um encontro com o rapaz. As pequeninas brincam com Carol e dizem que a ajudante está apaixonada.

Vivi questiona se Cris escreveu algum tipo de carta para Mosca. A amiga diz que o garoto também fez a mesma pergunta a ela, mas afirma que não escreveu nenhuma carta. Mosca entra no quarto das meninas e encontra Mili. O líder dos meninos diz à garota que gostou bastante da carta que ela lhe enviou. Mili não sabe do que o garoto está falando. Mosca diz que se enganou e sai do dormitório. Tati, Ana e Pata conversam com Carol sobre namorados. A ajudante pede ajuda para as meninas para escolher uma roupa para sair com Junior. Enciumada, Ernestina questiona se Carol já terminou de fazer a limpeza. Carol tranquiliza a zeladora e diz que já está terminando. No quarto, Mosca, Rafa e Binho tentam desvendar quem é a admiradora secreta de Mosca. Cris e Vivi interrogam Mili e perguntam se a garota escreveu a carta para Mosca. A líder das meninas diz que não escreveu nenhuma carta, ainda mais para Mosca. As chiquititas decidem ir até o quarto dos meninos para analisarem o bilhete anônimo.  Mili, Cris e Vivi revelam que a letra da carta é de Bia.

Os meninos ficam surpreendidos. Encrenqueira, Bia tira sarro das amigas e confessa que foi ela quem escreveu a carta para Mosca para provocá-lo. Irritado, Mosca tira satisfações com a menina e promete que a situação não ficará assim. Beto fala para a Leticia que achou a secretaria do escritório do Dr. José Ricardo bonita. A amiga fala ao garoto que ele está apaixonado por Clarita, mas não quer admitir. Beto não concorda. O rapaz aproveita para falar a Leticia sobre o que houve com Junior e Maria Cecilia no escritório. Leticia não entende, pois sabe que Carol terá um encontro com o rapaz. No orfanato, as meninas ajudam Carolina a se arrumar para sair com Junior. Chateado, Mosca se recusa em brincar com Rafa e Binho. Os amigos zombam do garoto. O líder dos meninos diz aos garotos que Bia é muito folgada e que eles precisam fazer algo para ela parar de fazer brincadeiras bobas. Na casa da família Almeida Campos, Junior está ansioso para o encontro com Carol. O rapaz treina diante do espelho a melhor maneira de falar com a amada.

No orfanato, Carol está pronta para sair com Junior. A ajudante revela as meninas que está nervosa com o encontro. As chiquititas tranquilizam a moça. No Café Boutique, Clarita se apressa para ir embora e não encontrar com Armando. Mas no mesmo momento, o rapaz chega à loja para buscá-la. Esperta, Clarita finge que está passando mal e desmaia. Gabriela tem uma crise nervosa e passa mal. Junior fica preocupado com a irmã e a leva para o médico. No orfanato, Carol espera Junior. A ajudante estranha a demora do rapaz e acredita que Junior esqueceu o encontro que teriam.

Capítulo 24, sexta-feira, 31 de julho

Junior e Valentina levam Gabi para o hospital. O rapaz tenta avisar Carol para que ela não lhe espere em vão para o encontro dos dois, mas ela esqueceu o celular em casa e Junior não consegue avisá-la. Carol espera Junior na porta do orfanato, mas o rapaz não aparece. Ana, Cris e Vivi perguntam o que ela tanto espera. Carol explica o que aconteceu e decide ir para casa. As chiquititas não aprovam a atitude de Junior. Leticia fica preocupada ao saber que Beto viu Junior e Maria Cecília juntos no escritório. A moça tenta ligar para Carolina para avisá-la, mas percebe que a ajudante esqueceu o celular em casa. No Café Boutique, Tobias ajuda Clarita a fingir um mal estar para poder desmarcar o encontro que ela teria com Armando. Carol chega em casa chateada e avisa que Junior não apareceu no encontro. Beto conta para a irmã que viu Junior e Maria Cecília de mãos dadas no escritório. Carol fica decepcionada. No dia seguinte, Mosca, Rafa e Binho procuram algum bicho para assustar Bia. Ao sair para trabalhar, Carol encontra Junior na porta de casa.

Irritada, a moça fala que sabe que o rapaz e Maria Cecília namoram. Junior não entende a acusação, mas lembra de que quando Eduarda foi ao seu escritório, Beto estava perto e viu toda a cena. O rapaz tenta se desculpar e afirma que o relacionamento com Maria Cecília é falso. Junior diz que apenas ajuda a supervisora. Carol não acredita e vai embora. No orfanato, Binho encontra um besouro para espantar Bia. Os meninos entram no quarto das pequeninas e colocam o bicho no uniforme da garota. Sofia diz pra Chico que o aniversário de Mili está próximo. O cozinheiro promete fazer um bolo e salgados para comemorar. As chiquititas querem preparar algo especial para Mili, mas a garota está aparentemente triste. Bia diz que o motivo da tristeza da pequenina é que ela está mais velha e ainda não foi adotada. As pequeninas repreendem Bia pelo comentário. No Café Boutique, Armando chega para trabalhar. Tobias vai atendê-lo, mas o rapaz pede para ser atendido por Clarita. A garota vai anotar o pedido e Armando diz que percebeu que Clarita mentiu.

O empresário afirma que não gostou da atitude dela. Armando é grosseiro com Clarita e Beto a defende. A garota revela que não quer sair com o chefe, pois ele é seu superior e sabe que isso não está certo. No orfanato, Carol conta a Chico que Junior namora Maria Cecília. O cozinheiro diz que conhece Junior e sabe que ele não faria isso, mas Carol diz que cansou de se iludir com Junior. As chiquititas percebem um besouro na roupa de Bia, mas a garota não se espanta com o bicho e ainda assusta as amigas. Contrariados, os meninos não acreditam que Bia não tem medo de bichos. Mosca decide montar um novo plano para assustá-la. No almoço, as meninas conversam com Carol e dizem que não concordam com a atitude que Junior teve. Bia levanta da mesa para pegar farofa com Chico e Mosca aproveita para jogar pimenta na comida da menina. Ao comer, Bia diz que a comida está maravilhosa e que amou o tempero novo que o cozinheiro colocou. Os meninos não entendem. No Café Boutique, Maria Cecília desce para a loja e conversa com Tobias. A supervisora fala ao barista que precisa fingir para sua mãe que irá jantar com Junior. O rapaz diz que ficará até mais tarde com ela no Café Boutique.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *