Resumo semanal de ”O Que a Vida me Roubou”, capítulos 101 a 105 de (07 a 11.09)
Confira o resumo semanal de ”O Que a Vida me Roubou”, capítulos 101 a 105 de (07 a 11.09), nas novelas da tarde do SBT.
Capítulo 101, segunda-feira, 07 de setembro
Rosário conta a Dominga que deu uma bofetada em Graziela e que se preocupa com o que ela possa fazer contra Alessandro. Dominga diz que também deve se preocupar com a reação de José Luis quando souber que ele está vivo. Alessandro diz a Montse que a vontade é lhe pedir que fujam para longe, mas há anos cometeu o erro de fugir e agora quer ficar para poder provar sua inocência. Montse pergunta a Alessandro quando pretende contar a verdade para José Luis e ele responde que quando não houver nenhum perigo de que o levarão para a cadeia. Graziela fica furiosa ao flagrar Alessandro e Montse se beijando. Ela insulta a filha e Montse diz à mãe que é igual a ela. Graziela ameaça denunciar Alessandro e Montse pergunta quanto vale seu silêncio pois não se importa em perder tudo para ficar com o homem que ama. José Luis diz a Amélia que se sente culpado por não ter contado a Montse que Alessandro está em coma na Argentina. Alessandro enfrenta Graziela e diz que está disposto a tudo para recuperar sua mulher e seu filho. Ele afirma também que vai recuperar seu sobrenome e sua fortuna e nesse dia lhe dará tudo em troca de seu silêncio. José Luis pede a Rosário. Ela pede que José Luis respeite a decisão de Montse quando souber da verdade.
Capítulo 102, terça-feira, 08 de setembro
Montse diz à mãe que está ciente do que está fazendo e disposta a pagar as consequências. Ela provoca Graziela e diz que a diferença é que está com seu amante por amor e não por interesse como ela fez. José Luiz diz a Rosário que vai se encarregar que Alessandro seja transferido para um hospital de Água Azul para que ela e Montse possam estar perto dele. Alessandro e Montse marcam de se encontrar no mesmo hotel. Maria pede a Adolfo que diga a Alessandro que ela é a única que pode ajudá-lo a recuperar sua fortuna.
Graziela pede a Sandro que descubra o paradeiro de Maria. Montse finge que não sabe de nada e reclama com José Luis por não ter lhe contado a verdade sobre Alessandro. José Luiz se desculpa, diz que foi informado que ele acordou do coma e saiu do hospital e pede desculpas. Furiosa, Montse diz que jamais vai perdoá-lo pois se soubesse que Alessandro estava vivo jamais teria se casado com ele. Victor chega à casa de Montse e José Luis e informa que Alessandro está morto. Montse e Rosário fingem que estão desoladas com a notícia. Montse ouve uma conversa telefônica entre José Luis e Renato onde ele confessa que escondeu a verdade para poder se casar com ela e que acredita que Vitor mentiu sobre a morte de Alessandro. Ele pede ao amigo que investigue se Alessandro está em Água Azul, pois está em suas mãos a decisão de mandá-lo para a cadeia e está disposto a tudo para não perder Montse. Montse se encontra com Alessandro, diz que José Luis nunca lhe dará o divórcio e pretende denunciá-lo às autoridades por isso precisa fugir imediatamente.
Sandro pergunta a Ezequiel se sabe do paradeiro de Maria. Ele responde que ela foi empregada e amante de Alessandro e também bailarina numa casa noturna.
Pedro discute com Nádia por causa de sua amizade com Montse. Nádia pede a ele que não a proíba de ser a amiga e Pedro deixa claro que se por culpa dela voltar a fugir, Montse nunca mais verá seu filho. Josefina diz a Vitor que não foi prudente dizer que desligaram os aparelhos de Alessandro pois tem medo do que Pedro é capaz de fazer se souber a verdade. Maria seduz Adolfo e conta que no tempo que esteve com Alessandro ele nunca quis tocá-la como mulher. José Luis discute com Montse por que saiu sem lhe dizer aonde ia. Furiosa, ela lembra que ele a enganou e impediu que fosse feliz ao lado do homem que ama e pede o divórcio. Ele responde que jamais lhe dará o divórcio.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas
Montse diz a Rosário que ela e Alessandro decidiram ir para bem longe de Água Azul e vai vender a casa sem que José Luis saiba. Rosário diz a Montse que Laurinho tem o direito de saber que seu pai está vivo. Alessandro se surpreende quando Adolfo conta que Maria tem em seu poder o testamento de Beijamin Almonte. Ele diz que Fabíola trocou o testamento original por um que Pedro Medina falsificou. Maria procura Fabíola e diz que já sabe que ela trocou o testamento por um falso para poder ficar com a fortuna de Alessandro e que Graziela é sua cúmplice. Furiosa, Fabíola acredita que foi traída por Sandro.
Fabíola, furiosa, diz a Sandro que não importa o que tenha que fazer para calar Maria antes que ela os mande para a cadeia. Adolfo diz a Josefina que acaba de informar Alessandro que Pedro, Sandro e Fabíola falsificaram o testamento de Benjamin Almonte para que Fabíola ficasse com toda sua fortuna e que o documento verdadeiro está nas mãos de Maria. Montserrat visita Nádia e diz estar feliz por que já pode se encontrar com Alessandro. José Luis diz a Josefina que Montse já sabe da verdade sobre Alessandro e está furiosa. José Luis também afirma que não está disposto a abrir mão de sua esposa e de Laurinho, a quem considera seu filho. Renato ordena a seus homens que procurem Alessandro e se for necessário utilizem suas armas. Montse conta ao filho que seu pai está vivo. Graziela conta a Fabíola que foi ameaçada por Maria. Alessandro chora de emoção ao poder, finalmente, conhecer e abraçar seu filho. Laurinho o surpreende ao chamá-lo de pai. Sandro pergunta a Pedro o que aconteceu com Alessandro e exige que lhe diga a verdade. Ele confirma que assim como Nádia e Victor, Alessandro também sobreviveu ao acidente. Sandro levanta a suspeita de que Alessandro possa estar em Água Azul assim como Maria. Pedro afirma que faz anos ordenou que Adolfo a eliminasse. Sandro também pergunta sobre o verdadeiro testamento e Pedro está seguro que Adolfo está com ele e jamais o trairia.
Adolfo diz a Maria que em breve Alessandro irá procurá-la e deve agir com cautela pois Pedro começa a desconfiar que ela está viva e não deve confiar em Sandro.
José Luis tenta seduzir Montse mas ela se esquiva. Maria fica feliz ao ver Alessandro e diz que lhe entregará o testamento em troca de uma noite de amor. Alessandro diz a Maria que se aceitasse sua proposta perderia o que realmente lhe importa que é o amor de Montse. José Luis tenta obrigar Montse a manter relações com ele. Montse confidencia a Rosário que não suporta que José Luis a toque e ela a aconselha a tomar muito cuidado pois seu marido não pode desconfiar que pretende abandoná-lo. Carlota diz a Ezequiel que Maria procurou Graziela por duas vezes e isso não é bom sinal. Montse pede à tia que a ajude a vender a casa, mas não conte a ninguém. Carlota pergunta porque quer vender a casa e ela conta que vai embora de Água Azul com Laurinho e Alessandro. Sandro exige que Maria lhe entregue o testamento ou contará a Pedro que ela está viva.
“O Que a Vida me Roubou” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.