Sabrina Sato sofre aborto espontâneo e perde bebê aos três meses de gestação
Nesta quarta-feira (06/11/2024), foi divulgada a triste notícia de que Sabrina Sato perdeu o bebê que esperava de seu atual relacionamento com o ator Nicolas Prattes. A gravidez, que ocorreu em sua 11ª semana, não evoluiu, levando a apresentadora a dar entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no dia 05 de novembro.
Em nota oficial, o hospital informou:
“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (11/06)”. O boletim confirmou que Sabrina sofreu um aborto espontâneo, sendo liberada após o procedimento.
Donald Trump é eleito presidente dos Estados Unidos
A assessoria de Sabrina Sato informou que ambos souberam da gestação dias antes. Nicolas afirmou, em recente entrevista ao Globo no domingo (27), com enorme alegria, que era planejada a gestação do bebê:
“Era uma caixinha, e quando abri, vi os sapatinhos. Foi tão mágico. É como se a vida estivesse começando agora”
Sabrina e Nicolas, que namoraram em fevereiro deste ano e ficaram noivos meses depois, aguardavam com alegria a chegada de seu primeiro filho juntos. A apresentadora já é mãe de Zoe, de cinco anos, fruto de seu relacionamento anterior com o ator Duda Nagle.