Sai primeira pesquisa sobre Bolsonaro e Lula no Jornal Nacional
Acabou de ser divulgada a primeira pesquisa sobre Bolsonaro e Lula no Jornal Nacional, na semana passada. Após uma semana agitada na agenda de campanha de quatros dos nove candidatos à presidência do Brasil, o panorama não houve grandes mudanças.
Após toda repercussão a cerca da participação dos candidatos, é mais que obvio que os eleitores estavam esperando a divulgação de uma nova pesquisa, para saber quem foi mais favorecido com as sabatinas realizada por William Bonner e Renata Vasconcellos, ao vivo na Globo.
DropmeOff, sul-coreano desembarca em Salvador e encanta baianos
Segundo dados divulgados nesta segunda-feira (29), pelo FSB, o ex-presidente Lula teve uma leve queda de 2 pontos percentuais, antes tinha 45% e agora tem 43%. O candidato Jair Bolsonaro manteve s 36%.
O candidato que mais pontuou foi Ciro Gomes, que cresceu 3 pontos percentuais. Antes Gomes somava 6% e agora aparece com 9% das intenções de voto.
Debate na Band: Nos bastidores, Ricardo Salles e André Janones trocam farpas; ASSISTA!
Mesmo consolidando uma estabilidade na polarização dos embates entre os candidatos à presidência, de que mais de 78% dos eleitores já tem seus votos definidos, o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), registrou uma pequena oscilação, ficando ainda na margem de erro.
Desde o início da aferição das intenções de votos, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva, se mantém nos 43% do total de intenções de votos, feito esse iniciado em março de 2022. Enquanto isso, n mesmo período seu principal oponente, Jair Bolsonaro teve uma crescente de 29% para 36%.