Saiba quais são os orixás regentes de 2025 e suas influências no amor

Saiba quais são os orixás regentes de 2025 e suas influências no amor
Saiba quais são os orixás regentes de 2025 e suas influências no amor (Foto: Reprodução)

O ano de 2024 está chegando ao fim e sempre surge a dúvida de quais orixas serão os regentes de 2025 e suas influencias no amor. O Hora Top TV, conversou com o medium Roberson Dariel, especialista em relacionamentos do Instituto Unieb, para saber o que os astros reservam para o novo ano.

2025 será regido por duas forças espirituais poderosas: Iansã, a senhora dos ventos e tempestades, e Xangô, o Orixá da justiça e dos raios. Com suas energias vibrantes, eles trazem ensinamentos valiosos para diversas áreas da vida, transformações e equilíbrio. A sabedoria dessas entidades oferece caminhos para superar desafios emocionais e fortalecer vínculos, especialmente para os relacionamentos amorosos.

VÍDEO! A Dama e ex-namorada trocam farpas nas redes sociais após término

“É uma oportunidade de alinhar-se com energias maiores, promovendo harmonia e crescimento ao longo do ano. Cada Orixá possui características, qualidades e forças que influenciam determinados aspectos da vida e promovem orientação espiritual, autoconhecimento, reflexão e conhecimento. Os Orixás regentes podem oferecer direcionamento sobre como enfrentar desafios e aproveitar oportunidades”, afirma Roberson Dariel, Médium especialista em relacionamentos do Instituto Unieb.

Iansã, também conhecida como Oyá, é a rainha da felicidade e da liberdade. Sua energia vibrante incentiva mudanças rápidas e necessárias, ajudando a eliminar padrões tóxicos e abrir espaço para relações mais autênticas. Já Xangô, o Orixá da justiça, reforça a importância de relações baseadas na equidade e no respeito mútuo. Sua energia nos convida a refletir sobre os compromissos assumidos e a lidar com os conflitos de maneira ética e assertiva.

Beyoncé Bowl: Cantora faz performance icônica nos Jogos de Natal da NFL na Netflix

“No amor, Iansã nos ensina a importância de sermos independentes emocionalmente, enquanto cultivamos conexões verdadeiras com o outro. Sob a regência de Xangô, os casais podem se fortalecer ao adotar o diálogo honesto como base para resolver divergências, promovendo harmonia e estabilidade. Juntos, impulsionam as relações amorosas a enfrentarem tempestades e buscarem equilíbrio”, afirma Roberson.

Enquanto Iansã traz o impulso para mudanças necessárias, Xangô assegura que essas transformações sejam justas e benéficas. A combinação desses Orixás em 2025 nos relembra que o amor não é só paixão, mas também coragem e responsabilidade. Ao longo do ano, é possível que essas energias estimulem tanto a renovação de antigos laços quanto o surgimento de novas conexões.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *