Salvador ganha clínica especializada em odontologia digital
Uma novidade no mercado, a cidade de Salvador vai ganhar uma clínica especializada em odontologia digital. Grupo Viotto se instala na capital baiana com procedimentos avançados em cirurgias estéticas e lentes dentais de alto padrão.
Acompanhando o avanço tecnológico, a odontologia está cada vez menos invasiva, com procedimentos rápidos, indolores e de resultados naturais. É essa experiência que a “Clínica Viotto Salvador” vai trazer para os soteropolitanos, equipada com o que há de mais moderno na odontologia digital, a clínica prepara um coquetel de lançamento para clientes, parceiros e imprensa, no dia 27 de agosto, em sua sede que ficará instalada no Edifício CEO Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves.
Caio Blat fala de projetos e da estreia na direção do longa-metragem “O Debate”
Trazendo todo o idealismo do padrão Viotto, com tecnologia e aplicações únicas, Drº Danilo Cesar, Drª Loraine Pimenta e Drª Tatiane Ferreira, trazem esse novo conceito de odontologia para Salvador, com um grande investimento no desenvolvimento e aprendizado de técnicas, fortalecendo o mercado odontológico baiano.
Com a proposta de otimizar os procedimentos dentários com auxílio da tecnologia, a odontologia digital já é uma realidade aqui no Brasil. Suas técnicas consistem em impressão e escaneamento 3D, dispensando o uso dos temidos moldes dentários, amplamente usados por clínicas convencionais. Além de realizar uma análise digital mais precisa e confiável.
O clipe “Frágil”, parceria das duplas Anjos e Calema, ultrapassa 2 milhões de visualizações
“Em relação às técnicas utilizadas, os implantes sem dor só são possíveis graças à tecnologia, com tomografias e escaneamento 3D que permitem uma maior precisão no resultado, de modo que não haja nenhum incômodo no pós- operatório. Já as lentes de contato dentais têm como foco corrigir a estética e camuflar imperfeições, manchas, fraturas e outros detalhes buscando um sorriso real de acordo com a personalidade de cada paciente”, disseram.