SBT confirma contratação de Regina Volpato
Confirmando o que já vinha sendo especulado nas últimas semanas, o SBT confirmou a contratação de Regina Volpato, que deve ganhar um programa matinal, no primeiro semestre de 2024.
Além de Volpato, a nova revista eletrônica do SBT, terá a apresentação de Michelle Barros e um outro apresentador, que ainda não foi definido pela diretoria da emissora.
Ao firmar o acordo do com SBT, Regina Volpato, marcando assim seu retorno à casa que lhe deu grande visibilidade na televisão para um novo projeto com a sua cara. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte da família SBT e contente com o novo desafio!”, celebra Regina.
Confira os lançamentos da Netflix em novembro de 2023
Uma das apresentadoras mais carismática da atualidade, Regina formou-se em Comunicação Social pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo em 1989, tendo logo depois trabalhado na Fundação Roberto Marinho. Em 1998.
Na TV, sua estreia foi como repórter e apresentadora de telejornais na Band e, posteriormente, na Band News, no mesmo ano de lançamento do canal, em 2001.
Ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, sofre acidente de carro em SP
No SBT, Regina fez sua primeira passagem entre 2004 e 2008 onde comandou, com maestria e sensibilidade, a primeira fase do Casos de Família. Elogiada, tinha sempre uma palavra amiga para os participantes e mostrava caminhos ao final do programa, revelando seu olhar sobre cada caso. Na emissora, Regina também trazia ao público os acontecimentos da casa de ensaios do reality-show Protagonistas de Novelas, e comandou ao lado de João Marcelo Bôscoli a transmissão do Grammy Latino 2005. Ao deixar o SBT, Regina passou pela Rede TV e pela TV Gazeta, onde pediu demissão, por conta das medidas da emissora, entre elas a redução de equipe e salário, como contou o Hora Top TV.